Banda Temperado estreia nos palcos de Maceió, no próximo sábado (8/7)

O grupo vem com um repertório bem dançante

Assessoria de Comunicação / Hannah Copertino

Banda Temperado estreia nos palcos de Maceió, no próximo sábado (8/7)

 

Brasilidade, mistura de ritmos, latindades… é o que promete a Banda Temperado, que apresenta o primeiro show neste sábado (8/7), no II Baile Temperado, a partir das  22h, no Rex Jazz Bar, no Jaraguá. Os músicos Raul Viana (voz), Alex Campos (baixo), Leo Bulhões (percussão), Silas Paz, (percussão), Rudson França (bateria), Ninho Júnior (teclado) e Márcio Costa (guitarra) trazem um repertório bem dançante com axé, arrocha, cumbia, salsa, lambada, carimbó, entre outros. Além da Temperado, o DJ Finizola também tem a missão de botar geral pra dançar. Os ingressos custam R$ 15,00 e estão a venda pelo site https://www.sympla.com.br/o- baile-temperado—ii-edicao__ 153809.

Depois de lançar o clipe Eu Vou Casar com Ela, produção do Estúdio Sala Norte, e as músicas Penera e Teu Corpo Baila na internet, a banda se apresenta numa mistura de canções autorais e já consagradas, todas com muito swing pra ninguém ficar parado. O ritmo dançante somado ao bom humor, regionalidade e à performance dos músicos dá o tempero saboroso do trabalho que reúne alagoanos com uma proposta nova, bailando e passeando pela nossa tropicalidade.
“A banda surgiu do nada (risos), sim, do nada. Eu comecei a fazer uns batuques com o baterista Rudson depois de tomar umas cervejas e veio a ideia repentina. Já tinha uns escritos e uns arranjos, mas nada concreto. Foi então que veio a vontade de gravar umas músicas de minha autoria e chamar os amigos para participar do projeto. Apesar de ainda não ter estreado, o público tá dando um retorno legal. Estamos bem otimistas”, conta Alex Campos, baixista da banda.

Serviço:

 

II Baile Temperado lança a Banda Temperado.
Quando – Sábado (8/7), a partir das 22h.
Onde – Rex Jazz Bar, Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá.
Quanto – R$ 15,00 (antecipado).
Ingressos online – https://www.sympla.com.br/o- baile-temperado—ii-edicao__ 153809
Mais informações – https://www.facebook.com/ bandatemperado/?pnref=story https://www.instagram.com/ bandatemperado/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda