Barba de Gato convida Keko Batera para show no Rex Bar

O “Barba de Gato convida” deste mês traz ao palco o melhor do rock’n roll e do blues alagoano, com a participação do músico Keko Batera. Diversos artistas e bandas alagoanas como Rock Destilado, Blues Mascavo, Marcius Campello entre outros já participaram do projeto, que teve início no começo do ano e deve acontecer até […]

Barba de Gato convida Keko Batera para show no Rex Bar

O “Barba de Gato convida” deste mês traz ao palco o melhor do rock’n roll e do blues alagoano, com a participação do músico Keko Batera. Diversos artistas e bandas alagoanas como Rock Destilado, Blues Mascavo, Marcius Campello entre outros já participaram do projeto, que teve início no começo do ano e deve acontecer até dezembro. O evento será realizado nesta terça-feira (6), a partir das 22h, no Rex Bar, no bairro de Jaraguá. 

O baterista alagoano Keko Drum, que tem mais de 20 anos de carreira e já tocou com muitos nomes da musica brasileira, diz que ficou muito feliz e honrado com o convite. “É uma grande satisfação tocar com a banda Barba de Gato, que tem tantos anos de história e conta com músicos tão experientes. Já toquei com Cláudio Zoli, Róger (Ultraje A Rigor), Nási (Ira), Rodrigo Santos (Barão Vermelho), Kid Vinil, George Israel (Kid Abelha ), entre outros”. 

Já a banda de blues Barba de Gato foi formada em 1997 por Fred Hollanda (gaita, sax e voz) e Daniel Gontijo (guitarra e voz), que juntamente com Felipe Reis (baixo e vocal), Thiago Barros (guitarra) e Thiago Alef (bateria) compõem a formação atual do grupo. 

Com influência de várias vertentes do blues, desde os clássicos norte-americanos, passando pelos mais tradicionais artistas brasileiros do gênero como Celso Blues Boy e Blues Etílicos, chegando a tocar versões de músicas de Luiz Gonzaga, a exemplo Delégua Tirana. 

O grupo coleciona em seu currículo diversas apresentações na noite de Maceió, entre elas bares, teatros e eventos públicos, possuindo um público fiel. A banda também realizou algumas apresentações em outros estados como Chapada Diamantina onde tocou na edição de reveillon, Brasília com a edição do Ferrock, além da participação do III Blues Nordeste, realizado na capital Cearense.

 

Serviço:

 

Local: Rex Jazz Bar (Rua Sá e Albuquerque, 674 – Jaraguá, próximo a FAL) Horário: terça-feira (6), às 21h*Véspera de feriado.

Entrada: R$ 15

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda