Barbára Evans confirma internação da mãe, Monique Evans

'Ela mesma que pediu para ficar lá um pouco', disse a jovem sobre a ida da ex-modelo a uma clínica psiquiátrica.

Barbára Evans confirma internação da mãe, Monique Evans

Bárbara Evans confirmou através do Twitter que a mãe está internada em uma clínica psiquiátrica. A notícia sobre a internação de Monique Evans foi divulgada inicialmente pelo jornal “Extra” nesta segunda-feira, 4.

Na rede social, ela escreveu: “Oi gente aqui é a Bárbara, acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco. Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguem. Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença.”

Por fim, Barbara disse: “Então por favor peço que compreendam esse momento que nossa família está passando. E, por favor, respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans”.

Primeira internação

Essa é a segunda internação de Monique Evans. A primeira aconteceu em outubro do ano passado. Na ocasião, Monique ficou internada durante 15 dias, quando sua ida foi anunciada por ela no Twitter. “No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!”

Em uma entrevista para um programa de televisão, Monique contou que havia tentado o suicídio por duas vezes. A ex-modelo disse também que sofre de depressão e que nunca se sentiu amada. “Acho que eu nunca fui amada por ninguém. Acho que minha mãe me ama muito, meu filho, acho que ele me ama, mas não completo. Ele me ama, mas… (chora). Ele tem reservas. Bárbara fala que me ama muito, mas é um amor ainda muito imaturo, ela ainda vai ter de amadurecer para saber o que é amar de verdade. Mas eu nunca vou cobrar isso dela”, disse ela.

No ano passado, a crise de Monique teria sido causada pelo relacionamento difícil com a filha Bárbara. O desgaste psicológico começou com a ida da jovem ao reality “A Fazenda”. “Fiquei sem dormir cuidando da Bárbara na Fazenda, sendo xingada por todas as torcidas, detonando ela e me detonando. Eu que não estava lá, que não ia ganhar nem um tostão?”, disse Monique ao programa de TV.

 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card