Barra de São Miguel divulga programação do Carnaval 2017

O evento será uma realização da Prefeitura com o apoio do Governo do Estado, Skol e Solara

Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel / Fabiana Barros

Barra de São Miguel divulga programação do Carnaval 2017

O município da Barra de São Miguel divulgou a programação do Carna Barra 2017. A festa começará no Sábado de Zé Pereira e as atrações irão garantir a alegria dos foliões até o próximo dia 28. Conforme a programação, a primeira apresentação terá início às 20h e a festa irá até às 2 horas da madrugada.

No dia 25, haverá a apresentação da banda Anauê, das 20h às 21h40. Na sequência, Juninho Forró do Arém, das 22 até meia-noite; O Reino, de meia-noite até às 2h da madrugada. No dia 26, Hugo & Rodolfo, das 20h às 21h40; Levada Vip, das 22h até meia-noite e Xatrez que encerrará a programação às 2h.

No dia 27, Idem Elétrico, das 20h às 21h40; Mô Fio, das 22h até meia-noite e Matheus Borba que será a última apresentação da noite às 2h. E no dia 28, Jaques Setton, das 20h às 21h40, Affarra, das 22h até meia-noite e Amidaque encerrará a programação às 2h.

O Carna Barra 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel e conta com o apoio da Solara, Skol e do Governo do Estado de Alagoas.

Termo de Ajustamento

Representantes da Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel participaram no último dia 16, de uma reunião com o Ministério Público Estadual (MPE) para construir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Carnaval 2017, com a promotora Stela Valéria Soares.

Na oportunidade, foram acordadas as diretrizes e cláusulas dos órgãos competentes e suas respectivas responsabilidades. O TAC foi finalizado e todos os envolvidos serão convocados para a assinatura, amanhã (21), com a presença do prefeito da Barra, José Medeiros, o Zezeco.

Acompanharam a reunião representantes da Prefeitura da área da Saúde, SMTT, Guarda Municipal, Procuradoria do Município e Secretaria Turismo.

Dentre as providências adotadas pelo município houve o envio de ofícios para a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu. Inclusive, uma equipe do Samu ficará alojada na Barra durante os quatro dias de Carnaval.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Cláudia Pêssoa, a equipe seguiu as orientações do prefeito para realizar o Carnaval com o apoio de parcerias e trabalhando a fim de reduzir custos. As apresentações acontecerão com bandas alagoanas e da própria Barra de São Miguel.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda