BBB 17: Luiz Felipe e Ieda brigam por causa de comida

Aposentada alegou que modelo comeu ovos que não lhe pertenciam

Famosidade / Marília Barbosa

BBB 17: Luiz Felipe e Ieda brigam por causa de comida

O clima pesou entre Luiz Felipe e Ieda na casa do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na tarde desta quinta-feira (9). O modelo alegou ter economizado nas refeições para poder comer três ovos no dia da Prova do Líder, porém, a aposentada não concordou.

“Eu vou comer meus três ovos hoje. Tem dois dias que economizo ovo para poder comer. Deixei de comer moela para poder comer meus três ovos hoje”, afirmou.

A veterana, por sua vez, ficou indignada e disparou: “Deixou de comer porque quis. Deixou de comer porque deu para a Emilly”.

O mister não gostou da crítica da sister e rebateu: “Você sempre quer falar besteira para mim”, disse ele. “É você quem fala. Eu custo muito a amolar, mas quando eu falo…”, disse Ieda. “É muito chato”, continuou ela.

Ieda continuou inconformada e disse que todos os participantes estavam no grupo Tá com Nada (com alimentação restrita) devido à punição de Ilmar.

“Nós estamos pagando por causa do grupo de vocês”, disse ela. “Do grupo não, da pessoa. Não coloca o grupo no meio. Os dois ovos que eu economizei, eu vou comer. Vem querer falar besteira para cima de mim”, afirmou ele.

Ieda alegou que ficou incomodada com a declaração de Luiz Felipe pois o brother não levou em consideração que outros alimentos que ele consumiu foram feitos com ovos comunitários.

“Na hora de comer bolo, pudim, não reclamou”, completou.

Após a confusão, conversando com Vivian e Manoel, o mister ameaçou esconder os ovos que ainda não consumiu e alfinetou Ieda.

“O que não pode é minha economia ir para quem estava passando comida na minha cara.”

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda