BBB 19: Eliminado, Diego comenta “obsessão” por Hana, relação com Hariany, namoro fora da casa e leva alfinetada de Ana Clara; vem ver!

Após ser eliminado com 52,47% dos votos, o catarinense seguiu para o tradicional bate-papo no “Rede BBB”

Site Hugo Gloss / Raquel Rodrigues

BBB 19: Eliminado, Diego comenta “obsessão” por Hana, relação com Hariany, namoro fora da casa e leva alfinetada de Ana Clara; vem ver!

O sonho de ganhar o “Big Brother Brasil 19” acabou para o Diego ontem (12). Após ser eliminado com 52,47% dos votos, o catarinense seguiu para o tradicional bate-papo no “Rede BBB”, em que conversou com Ana Clara sobre o que rolou dentro do reality show e a repercussão aqui do lado de fora. Aliás, em um ponto da entrevista, houve um momento que a repórter do programa  alfinetou o criador de cavalos.

Você teve bastante repercussão nas redes sociais. E por falar em redes sociais vamos ver a sua daqui a pouco…” disse ela. E continuou: “Quando é que você vai assinar o cheque?“. Diego não entendeu e Ana Clara explicou: “O cheque pra eu pagar meus seguidores. Você falou que eu compro seguidores, e eu quero saber quando você vai assinar esse cheque pra me ajudar“. Eitaaaa! O catarinense ficou sem graça. “Eu não falei isso não véio“, retrucou ele e Ana Clara seguiu afirmando a fala do rapaz, enquanto ria. Após o climão, eles voltaram a falar sobre o reality.

Às vezes, uma frase que eu falei pode mostrar para o Brasil totalmente o contrário entende? Como eu falei, tentei ser uma pessoa bacana, séria, verdadeira com todo mundo. Infelizmente, o pessoal queria que eu viesse, queria que eu ficasse aqui esse é o jogo, mas estou muito feliz“, disse Diego sobre o motivo da eliminação.

Falando do jogo, Diego palpitou sobre quem acha que chega à final do programa, mas informou que sua torcida vai para Carolina, mesmo tendo se aproximado muito de Paula e Hariany nas últimas semanas. “O Danrley, apesar de ser muito novo, está jogando bem, não está se comprometendo. Acho que, quando ele faz as suas colocações, elas são muito bem feitas. Se ele não chegar à final, acredito que chegue perto a não ser que aconteça alguma coisa no meio do jogo. Não é a pessoa que eu quero que ganhe. Na minha opinião, a Carol ganha. Ela é uma pessoa muito banaca, uma energia sensacional e me identifiquei bastante com ela“, declara o brother.

Durante a conversa com Ana Clara, Diego também revelou que acreditou que Paula lhe daria o colar do Anjo. “Achei, porque, em certo momento quando ela ganhou o Anjo, sentei na cama com ela que me disse: ‘pronto’. Não quis entrar em detalhe com ela o que significou esse ‘pronto’, mas no meu entendimento poderia ser que ela me desse o Anjo“, relatou.

Quando foi questionado sobre ter se apaixonado por Hariany, Diego respondeu: “Não, de forma alguma. Foram pessoas que eu me identifiquei. A Hari é uma pessoa muito sentimental. Ela é uma menina de 20 anos. Conversei com ela na quarta-feira e ela se emocionou por várias coisas, entendeu errado o que falei“. “Mas você teve uma tentação…“, comentou Ana Clara. “Não descarto a tentação, porque num confinamento é muito difícil. Você está com pessoas, bebe, dorme, as pessoas se trocam, mas sempre foquei muito no que eu tinha aqui fora. Agi da forma correta“, acrescentou. “Não tem nenhuma vez falando que queria ficar com ela, era questão de tentar reaproximar“, concluiu o assunto.

Antes da eliminação de Hana, Diego falava muito o nome da sister no “BBB 19” e ficou chateado ao ser chamado de “Diega” pela ex-participante. Então, ele comentou sobre a sua suposta “obsessão” pela carioca. “Ela me incomodava muito. Me irritava com certas coisas. A partir do momento que a gente conversou, que foi uma conversa que eu iniciei, não me incomodou mais. O que me incomodava nela era a possível convivência dentro da casa. Não tenho nada contra ela“, respondeu.

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile
PMM nova Maceio Mobile

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade