BBB 19: Eliminado, Maycon comenta relações com Isabella e Elana e se diz arrependido de comentários dentro do reality: “Errei nas palavras”

“Estou me sentindo um pouco emocionado, ansioso e arrependido, porque para ter saído eu devo ter feito algo de errado“

Site Hugo Gloss / Raquel Rodrigues

BBB 19: Eliminado, Maycon comenta relações com Isabella e Elana e se diz arrependido de comentários dentro do reality: “Errei nas palavras” Foto: Victor Pollak / TV Globo

Nesta terça-feira (19), Maycon foi o eliminado da noite no “Big Brother Brasil 19” com 55,72% dos votos. Como de costume, em seguida, o participante foi conversar com Fernanda Keulla no “Rede BBB” e comentou os assuntos relacionados a seu nome dentro da casa. Após ser questionado sobre o motivo de sua saída do reality show, o mineiro declarou que “falou demais” em referências a seus comentários controversos que repercutiram mal fora do programa. Aliás, hoje (20), durante a participação do “Mais Você “, o rapaz voltou a afirmar que errou ao ser “muito brincalhão“.

Estou me sentindo um pouco emocionado, ansioso e arrependido, porque para ter saído eu devo ter feito algo de errado“, começou ele. “O que você acha que fez de errado?“, questionou a repórter. “Falei demais, errei nas palavras, nas coisas que eu disse. Nas brincadeiras, às vezes“, admitiu.

Enquanto isso, no programa matinal de Ana Maria Braga, ele acrescentou: “Assisti a algumas coisas. Sou um cara muito brincalhão, e, às vezes, isso pode ser mal interpretado. Mas é normal, errei em ser muito brincalhão. Talvez eu tinha que ser mais sério.” “Tenho a ideia de que falei demais. Mas é uma coisa que acontece, ainda mais o tipo da pessoa que sou: extrovertido e espontâneo. É como eu sempre falava: o peixe morre pela boca. Eu morri“, respondeu para a apresentadora.  Para ver o vídeo, clique aqui.

No “Rede BBB”, Maycon também falou sua relação dentro da casa com Isabella. Segundo o brother, o fim do casal aconteceu mesmo após a Prova do Anjo que ele venceu, quando preferiu fazer dupla com Tereza em vez da potiguar. “A Isa é uma pessoa sensacional, fenomenal. Sinto um apego muito grande por ela. Ela é demais“, elogiou.  “Achava que eu estava mais em cima do que ela. Até então não era ciúme. Mas quando chegava perto dela, ela afastava, ela meio que saía. Pensava será que o errado sou eu? O que estou fazendo de errado? Talvez tenha atrapalhado eu ser carinhoso demais“, completou sobre o fim do romance.

Já sobre sua relação com Elana, Maycon nega o triângulo amoroso. “Fui bem claro com ela e com a Isabella. Nunca fiz errado. Falei até hoje com ela, que talvez, lá na frente, possa ficar alguma coisa. Mas não falei que ia ficar também e eu e a Isa também não estava bem. Meu jeito de brincar às vezes confunde atenção com intenção“, disse.

Durante o bate-papo, Maycon também falou de como se sentiu magoado com um comentário de Paula sobre ele ser feio e sobre a falta de independência da sister, que argumentou sobre a permanência na casa dos pais até a hora de casar. “Eu expliquei para a Paulinha:  ‘minha visão é diferente da sua’. Ela mora na roça, tem a família dela e aí ela falou da empregada… Depois a gente continuou falando. Ela falou: ‘A moça lá em casa faz tudo’ e eu falei: ‘Sou o filho dessa moça’. Por isso, pra mim morar fora é uma vitória“, comparando sua origem a da outra sister.

Não só as mulheres, os homens também devem ser independentes. Se eu casar eu queria levar a minha mãe para minha casa. Eu alugaria uma casa de dois quartos, ela dormiria em um quarto e eu no outro com a minha esposa. A gente dá um jeito… Imagina se eu tenho um filho? Minha mãe seria uma grande pessoa  para ajudar“, completou.

Por fim, Maycon comentou por quem vai torcer agora que se tornou apenas mais um espectador do “BBB 19”.  “Isabella, Carol e Tereza, quero ver as três na final“, declarou. Será que alguma delas conseguirá?! Só o tempo dirá… Para ver a entrevista completa, clique aqui.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade