BBB 19: Em Paredão inédito, Tereza recebe cinco votos da casa e é eliminada; confira tudo que rolou

Ao receberem a notícia que teriam que votar para eliminar uma das sisters, os brothers ficaram chocados e não conseguiram conter a emoção.

Hugo Gloss / Raphael Amador

BBB 19: Em Paredão inédito, Tereza recebe cinco votos da casa e é eliminada; confira tudo que rolou

Genteeee, a noite desta terça-feira foi de fortes emoções na casa do “Big Brother Brasil”. Em um Paredão inédito, Tereza levou a pior e foi a eliminada de hoje, após enfrentar Carolina, Alan e Hariany. A pernambucana recebeu 5 votos da casa (contra 3 de Hariany) para deixar o reality, após a baiana e o catarinense serem salvos pelo público.

Antes de anunciar o resultado para os confinados, o apresentador Tiago Leifert revelou para o público os números da votação que salvou os dois participantes da berlinda: Carol – 37,05%; Alan – 29,17%; Hariany – 27,55%; Tereza – 6,32%.

Leifert também explicou que, em caso de empate na votação da casa, a porcentagem do público é que seria o critério para a eliminação de um dos bothers. Ou seja, caso Tereza e Hariany recebessem o mesmo número de votos, a psicanalista seria eliminada.

Ao receberem a notícia que teriam que votar para eliminar uma das sisters, os brothers ficaram chocados e não conseguiram conter a emoção. A goiana, então, recebeu 3 votos (de Rodrigo, Danrley e Elana), enquanto a pernambucana levou 5 (de Alan, Carol, Paula, Rízia e Gabriela) e se tornou a sétima eliminada desta edição.

Taí a importância de jogar, de conversar. Esse é um jogo falado, como sempre alerto vocês. De não deixar as coisa passarem, de não passar vontade, de não se sentir tolido na hora de falar, de se expressar, de se posicionar, de procurar o jogo, de procurar se ajudar, de procurar aparecer do jeito certo… Por decisão da casa, quem está eliminado do Big Brother Brasil hoje é a Tereza“, anunciou o apresentador. Clica aqui pra ver o vídeo da eliminação.

Já no palco da eliminação, Tereza avaliou sua trajetória no programa e disse a Tiago Leifert que não “acertou jogar”. “Eu nunca consegui jogar. Eu me diverti muito. Eu brinquei muito. Dancei muito. Mas até quando eu joguei para não tirar, que foi com o Alan, eu coloquei ele no Paredão. Então, eu não acertei nenhuma. Mas eu me diverti muito. Estou muito feliz“, afirmou ela.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda