BBB 19: Gabriela se posiciona sobre comentários considerados racistas dentro da casa: “Não vou mais ficar quieta”

Gabriela já demonstrou diversas vezes como se sente incomodada com alguns comentários de seus colegas de confinamento no “Big Brother Brasil 19”

Site Hugo Gloss / Raquel Rodrigues

BBB 19: Gabriela se posiciona sobre comentários considerados racistas dentro da casa: “Não vou mais ficar quieta”

Gabriela já demonstrou diversas vezes como se sente incomodada com alguns comentários de seus colegas de confinamento no “Big Brother Brasil 19”. Na madrugada desta terça-feira (19), a sister voltou a tocar no assunto após o “Jogo da Discórdia“, em que os participantes escolheram quem são os protagonistas, vilões, coadjuvantes e figurantes da edição. Na ocasião, os brothers estavam todos na área externa da casa num bate-papo repercutindo a dinâmica citada anteriormente.

De maneira cordial, como sempre tem se colocado em qualquer um de seus posicionamentos, Gabriela disse: “Estou pensando em alguns posicionamentos que aconteceram aqui dentro que eu me senti encurralada, dentro de umas frases assim… Até um pouco racistas, e eu não me posicionei“.

Foto: Reprodução / TV Globo.

Em seguida, Isabella logo se mostrou atenta à fala da outra e comentou: “Vou até levantar que eu quero ouvir“. E Gabriela prosseguiu: “Não racistas, assim, mas falta de informação, talvez. Me posicionei em alguns, falei em alguns e em outros não. Não vou mais ficar quieta“, enfatizou.

Então, ela falou sobre como acredita que seus amigos devem estar pensando dela do lado de fora do reality show. “Sei que meus amigos estão assim: ‘Pô, Gabriela! A gente está aqui apanhando porque ando de mãos dadas com a minha namorada na rua. Já bateram na minha namorada na minha frente, puxaram o cabelo dela porque a gente estava junto’. Tem amigo meu andando com navalha debaixo da língua pra não morrer na rua. Entendeu? Não, não e não! Parou! Tem informação aí e não é indireta para ninguémSão coisas de informação que a gente não busca porque não fazem parte da nossa vida“, finalizou. Assista:

Eita! Será que agora veremos os ânimos se exaltarem mais na casa? Cadê o fogo desse parquinho no “BBB19”?!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade