BBB17: Antônio esquenta edredom com americana; confira o vídeo

O clima caliente esquentou o inverno europeu, pelo menos debaixo do edredom de Antônio e Alyson.

GShow

BBB17:  Antônio esquenta edredom com americana; confira o vídeo

Os gêmeos Antônio e Manoel estão aproveitando o Gran Hermano como se não houvesse amanhã! Na noite da última sexta-feira, 17/3, rolou festa temática do Brasil e eles colocaram os gringos para dançar. Antônio, o gêmeo mais ousado, partiu para o ataque e já sacudiu o edredom com a Vip Alyson. Dê o play: confira agora momentos marcantes dos gêmeos na Espanha!

Ulálá! Antônio movimenta o edredom com hermana
O clima caliente esquentou o inverno europeu, pelo menos debaixo do edredom de Antônio e Alyson. Os dois movimentaram as cobertas e ficaram ofegantes.

Antônio beija muito na Espanha
Ninguém desgruda Antônio e Alyson! Os dois deram vários beijões durante a festa. O capixaba não perdeu tempo e disparou para a americana: “Posso te mostrar um beijo brasileiro de verdade?”.

Taca-taca: gêmeos sacodem Gran Hermano
Antônio e Manoel fizeram os confinados do Gran Hermano rebolarem ao som de funk. Todos dançaram na Festa Brasil, que deu boas-vindas aos gêmeos na Espanha.

Se joga!
Mesmo se não tiver música, Antônio e Manoel dão um jeito. Os gêmeos mostraram desenvoltura e desceram na boquinha da garrafa em terras gringas, com direito a canto e dança.

Bailando com Daniela
Antônio não perdeu tempo na pista de dança! O capixaba grudou em Daniela Blume, affair da italiana Elettra Lamborghini, e bailou com a Vip ao som de ‘Sim ou Não’, de Anitta e Maluma.

Romance à vista?
Gêmeo que é gêmeo está sempre em sintonia! Manoel fez questão de avisar ao irmão que escutou de Marco Ferri, um dos Vips do Gran Hermano, que Alyson estava interessada no capixaba.

Muchas gracias, muchachos
Em meio a um brinde e outro, Antônio fez questão de agradecer a hospitalidade dos espanhóis. O capixaba ganhou um abraço de Marco Ferri e declarou: “Estou muito contente de estar aqui e agradeço pela recepção de todos”.

Feliz que nem pinto no lixo
Antônio fez questão de demonstrar que não cabe dentro de si de tanta alegria por estar no Gran Hermano. Ao lado de Alyson, ele disse no Confessionário: “Felicidade que não cabe em mim”.

Presente para Alyson
Não foi só Antônio que conquistou o coração de Alyson. A guapa agradeceu a presença dos gêmeos no Gran Hermano e disse que os dois são muito divertidos.

Dia de fiesta Brasil
Os gêmeos foram recebidos na Espanha com uma festa em homenagem ao Brasil. Marco Ferri, um dos Vips, leu o recado da confraternização: “Antônio e Manoel, bem-vindos à casa do Gran Hermano”.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda