‘BBB17’: Emilly e Marinalva se abraçam e fazem as pazes

Na presença de Marcos, as sisters resolvem esclarecer os conflitos dos últimos dias e se aproximaram

Terra

‘BBB17’: Emilly e Marinalva se abraçam e fazem as pazes

Depois de muitas confusões, o clima de paz pairou sobre o “Big Brother Brasil 17”: com direito a abraço emocionado, Emilly e Marinalva levantaram a bandeira branca e se entenderam no programa. Antes da reconciliação, a atleta paralímpica que já havia criticado o comportamento da gaúcha iniciou a conversa reprovando o jeito da jovem. “Vou fazer uma crítica, presta atenção. Quando uma pessoa estiver falando, espera ela terminar. Você viu que o Tiago (Leifert) só não te chamou atenção de forma mais ríspida…”, disse a paranaense, sendo interrompida pela irmã de Mayla: “Eu tenho esse problema”. “Eu já tive esse problema. E eu sofri muito. Você também não pede desculpas pelas coisas que você faz”, provocou a participante do reality show.

Ao ouvir os conselhos de Marinalva, Emilly – definida por Marcos como “pessoa pavio curto e explosiva” – resolveu pedir perdão por suas atitudes. “Esclarecendo, desculpa pelo que eu falei, porque criei esse julgamento com relação a algumas atitudes. Estamos resolvidas. Desculpas por ter falado aquilo”, disse a sister. “Mesmo com nossos ranços, com nossas brigas, eu gosto de ti. A blusa que te dei foi de coração. Se quiser vou colocar de volta nas suas coisas. Gosto de ti. Vou colocar nas tuas coisas, é sua”. As duas se abraçam e a jovem criticada durante sua estadia na casa do “BBB” reitera o pedido: “Desculpa qualquer coisa. Gosto de ti”. Emocionada e com os olhos cheios d’água, Marinalva responde: “para, se não, vou chorar”. Depois, ela avaliou o momento da relação das duas: “Eu senti que foi de coração o abraço que a gente deu. Hoje, de novo, Emilly, eu olhei para você e senti o que sentia no começo. Isso é bom”.

 Na área externa, Vivian, alvo dos ciúmes de Emilly, conversa com Ieda e avaliou as atitudes da atleta, consideradas contradizentes pela manauara. “Para mim, foi bem como eu imaginei mesmo. Lembra o que eu te disse ontem? Pra mim não ia ter problema o almoço, eu só queria ver como as coisas iam acontecer. Se iam começar a comer e a gente que ia chegar ou se ia ser natural. Eles chamaram e pra mim tudo certo. A Mari que estava mais ríspida, disse que não ia comer a comida feita por ela (Emilly). E agora está aí, abraçando”, afirma.

Falando com Marinalva, Vivian garantiu que sua postura continuará a mesma, e que não leva fé nas atitudes da gaúcha. “A gente está com a consciência tranquila. As pessoas podem falar o que quiserem que não atinge. Em relação a Emilly, eu não vou mudar. Ela está sento contraditória. Ela vai lá no quarto, abraça a Ieda e diz que só a Ieda importa para ela e que o resto não importa, para depois ela ir lá te abraçar e dizer que gosta de ti? Me poupe. É até bonitnho pra quem vê, mas para mim não é não. Vou ser educada”, falou a miss.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda