BBB17: polícia colherá depoimento de Emilly e Marcos na casa

A delegada Márcia Noeli não descarta pedir medidas protetivas para a gaúcha

Terra

BBB17: polícia colherá depoimento de Emilly e Marcos na casa

comportamento de Marcos com Emilly na reta final do “Big Brother Brasil 17” virou caso de polícia: durante a festa deste sábado, o médico gritou com a estudante e chegou a segurar seu braço. Nas redes sociais, sua expulsão foi pedida por telespectadores e até a família de Emilly afirmou ter entrado em contato com a Globo. E, nesta segunda-feira (10), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, registrou ocorrência contra o gaúcho. Agora, serão colhidos os depoimentos dos dois envolvidos, conforme a delegada Márcia Noeli indicou ao Buzzfeed Brasil.

“Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais”, indicou a agente da lei, afirmando que a gaúcha, alvo de comentários por conta de sua elevada autoestima, deve ser submetida ao exame de corpo de delito.

À publicação, a delegada indicou ainda que Marcos pode deixar o confinamento ainda nesta segunda-feira (10), caso a polícia peça o acionamento de medidas protetivas para a irmã gêmea de Mayla. “Quem assiste a esse programa viu como é retratada a violência contra a mulher no Brasil. Desde o primeiro momento, ele isola a moça de seus amigos, ele quer ter razão e impor seu pensamento o tempo inteiro e ainda a culpa por suas reações”, ponderou Márcia.

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade