BBB18: Breno é eliminado e Paredão tem Paula e família Lima

O goiano disputou com o sírio nesta terça-feira (16) e deixou a casa mais vigiada do Brasil com quase 89% dos votos, na quinta colocação. O programa teve ainda uma nova formação de paredão, entre Paula e Família Lima, após Kaysar vencer a disputa pelo posto de último líder da 18ª edição do reality show.

Terra

BBB18: Breno é eliminado e Paredão tem Paula e família Lima

A noite de segunda-feira (16) foi agitada no “Big Brother Brasil 18”: o “primeiro ato” foi a eliminação no Paredão entre Breno e Kaysar, formado no último domingo após a indicação do sírio pela então líder Paula. Em seu discurso, Tiago Leifert quis saber dos dois brothers qual foi o momento mais marcante para cada um deles. “Não é o que eu mais gostei, mas uma coisa que vai me marcar muito foi a prova com o Viegas. Vou levar para o resto da vida. Aquilo vai ser uma referência para mim e vou levar para várias decisões que eu vá tomar. Foi forte!”, disse o arquiteto.

Prova do líder é vencida por sírio

Para saber quem seria o novo e último líder da 18ª edição, Ayrton, Kaysar, Gleici e Paula foram para a área externa da casa. Lá, 60 telefones formavam a prova Multi Big Fone: somente um era verdadeiro e quem o atendesse, estaria na final do reality e indicaria alguém ao Paredão. Kaysar foi o mais rápido e colocou Paula – que já havia criticado a postura dele no jogo – no Paredão. A mineira, por sua vez, escolheu enfrentar a Família Lima na disputa pela terceira vaga na final. “Eu me sinto muito honrada de estar aqui com a Ana Clara e com a Gleici, acho que é minha decisão mais difícil até agora. Quando entrei aqui, tive a sensação, como atleta, que eu estava em desvantagem, porque eu entrei sozinha e o Ayrton entrou com um time e com o Neymar no time, porque a Ana Clara é uma jogadora muito forte, já ganhou provas do líder e de imunidade. E eu não tenho como contratar ninguém para o meu time”, argumentou a empresária.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda