BBB19: Na formação do paredão, Tiago Leifert alfineta alagoana Rízia e clima pesa

Rízia, a líder da semana, indicou Tereza ao paredão. Na justificativa, a líder tentou amenizar, mas Leifert exigiu um posicionamento mais firme.

Tnh1 / Contigo

BBB19: Na formação do paredão, Tiago Leifert alfineta alagoana Rízia e clima pesa

A noite desse domingo (10), foi de formação do paredão no Big Brother Brasil! De forma inédita, quatro brothers estão na berlinda e disputam a preferência do público. Alan, Carol Peixinho, Hariany e Tereza se enfrentam e podem se livrar da eliminação. Dessa vez, o público vota para salvar dois e o eliminado será definido com o voto dos próprios participantes.

Danrley atendeu o Big Fone e conquistou o poder de indicar alguém ao paredão. O brother teve que guardar segredo até a hora da indicação e para sinalizar quem seriam suas duas opções, ele colocou pulseiras em Carol Peixinho e Tereza. Quando solicitado por TiagoLeifert, ele indicou Carol.

Hariany recebeu quatro votos da casa e ocupou a primeira vaga. Para a segunda vaga, um empate: Alan e Rodrigo receberam dois votos e quem decidiu o quarto emparedado foi a líder Rízia. Depois de pensar, ela escolheu Alan.

Mais uma vez, Leifert pediu para que Rízia justificasse o voto. “Vou votar no Alan”, disse ela. “Por quê?”, questionou o apresentador. “Não tem muito por quê”, rebateu ela. Querendo uma justificativa plausível, o apresentador insistiu: “Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa para gente”.

“Não tem bem uma justificativa. Tive um desentendimentozinho com o Rô, mas tinha conversado com ele. Pela conversa que eu tive com o Rô, ele não é agora voto meu. Infelizmente, tive que escolher entre os dois, vou colocar o Alanzinho”, justificou Rízia.

Com isso, Alan, Carol, Hariany e Tereza estão no primeiro paredão quádruplo do BBB.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda