Beauty Fair chega a Maceió e reúne grandes referências da estética

Evento é aberto ao público e visa reunir profissionais de beleza e bem-estar

Beauty Fair chega a Maceió e reúne grandes referências da estética

A capital alagoana é famosa por suas belas praias e composta por histórias de mulheres guerreiras que lutam até conseguirem o que desejam. A primeira edição da Beauty Fair chega a Maceió com o propósito de revelar a essência da mulher brasileira e realçar o empoderamento feminino, que se fortalece a cada nova geração. O evento é gratuito e acontece no período de 24 a 29 de outubro, no Maceió Shopping, das 10h ás 22h.

A Beauty Fair Maceió se propõe a trazer as melhores novidades do universo da estética, saúde, beleza, nutrição, fitness e casamento, tudo isso em um único lugar. Das 14h às 20h o evento vai contar com palestras, treinamentos e vários bate papos com profissionais renomados nacionalmente.

Na área de estética os participantes vão poder conferir as tendências de visage e make up, new make ups, tendências de cabelos coloridos e desfile de cabelos. A gestão empresarial também é um dos grandes atrativos da Beauty Fair Maceió e as palestras serão sobre: atendimento ao público, como reduzir custos no salão de beleza, como vender pela internet e como atrair clientes para sua empresa. O universo digital também pede um novo comportamento diante do cliente e a quem já confirmou presença para falar sobre “Influência na Mídia Digital” foram as blogueiras da Bio Extratus.

O evento também vai contar com a participação dos expositores: Léo Cosméticos, Carlo Denti com a Micro Pigmentação, SPA da Beleza, Bulbo Raiz, Equilíbrio do Corpo e CBC Cosméticos.

Um dos momentos mais aguardados durante a programação vai acontecer no sábado, onde o empoderamento feminino ganha força e foco. A Coach de Desempenho Rafaela Portela vai falar sobre como as mulheres podem assumir um auto compromisso com suas carreiras e equilibrar todas as outras áreas da vida. Na sequência chega a Psicóloga Madalena Freitas junto com as Misses Plus Size para despertar a diva que existe dentro de cada mulher.

O evento conta com o patrocínio das empresas Bio Extratus, Senac, Sebrae e com o apoio do Maceió Shopping. As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público. Os participantes também poderão concorrer a diversos brindes, dentre eles: chapinhas para cabelos, voucher para uma micro pigmentação para sobrancelha, Kits Home Care, Kit completo de um Pós-Coloração, um aparelho de massagem, dentre outros.

Serviços:

Quando: 24 a 29 de outubro

Onde: Maceió Shopping

Que Horas: 10h ás 22h

Inscrições: Gratuitas

Informações: http://www.openboxx.com.br/beautyfairmaceio/

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda