“Bell Só as Antigas” acontece neste sábado no Café de La Musique

O projeto traz um detalhe especial: todas as músicas serão reproduzidas da forma que foram gravadas na época, com arranjos exatamente como os CDs foram gravados.

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

“Bell Só as Antigas” acontece neste sábado no Café de La Musique

Neste sábado (12), o cantor Bell Marques – que comandou durante décadas a banda Chiclete com Banana -, estará em Maceió apresentando o seu novo projeto “Bell Só as Antigas”. O evento, que promete animar gerações que acompanham o baiano, acontece no paradisíaco “Café de La Musique”, no bairro de Ipioca e é uma realização da Celebration Entretenimento em parceria com a Suprema Entretenimento e a produtora Núcleo 55.

A abertura dos portões está prevista para as 17 horas e terá também o show da dupla Rafa e Pipo, filhos de Bell, além de DJ. De acordo com Bell, o show tem uma importância grande, já que é repleto de recordações positivas, inesquecível para várias gerações.

“As pessoas que vão para esse show, elas se emocionam junto comigo, elas curtem muito o show porque são músicas que foram escolhidas e que marcaram muitos momentos de suas vidas. As pessoas normalmente se emocionam, choram, sorriem, ficam extasiadas e eu acabo me emocionando junto. É um show diferente, que me faz crer que a minha história foi muito bem construída, bem alicerçada, muito bonita dentro da música popular brasileira”, destaca o cantor.

Com um repertório composto por mais de 100 músicas, o artista afirma que consegue trafegar por todos os anos de sua carreira, do início da década de 80, até os dias atuais. “O meu público não são apenas os fãs antigos porque a quantidade de jovens que seguem minha carreira solo é muito grande e querem assistir esse show porque acabam se contaminando com essas canções que se tornaram modernas, que se tornaram hinos e que se tornaram atuais hoje quanto as músicas que estão na cabeça dos jovens”, diz Bell.

O baiano lembra, ainda, que o show é todo alto-astral, uma troca especial entre ele e o público. “É um show dinâmico porque como eu canto muitas canções e elas são curtas, acaba passando muito rápido, apesar de ser muitas horas de show. O público espera uma história na cabeça deles, um cenário diferente, uma imagem diferente. Mas isso tudo é muito pouco porque a grande força desse show estará nas canções que vão relembrar lembranças, criar e resgatar sonhos nas cabeças das pessoas”, explica.

O projeto traz um detalhe especial: todas as músicas serão reproduzidas da forma que foram gravadas na época, com arranjos exatamente como os CDs foram gravados. Segundo o cantor, isto mostra como os arranjos eram modernos e ousados naquela época. “Acredito que esse show é imperdível e que não se repetirá. Eu gostaria de fazer desse show, um DVD, mas é algo que eu penso mais para frente”, afirma.

Os ingressos estão à venda de forma on line na loja.supremaentretenimento ou ainda na Loja Celebration Store do Parque Shopping e lojas Hering. Mais informações através do telefone 3357-8007

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda