Blake Lively se machuca durante filmagens de filme policial Rhythm Section

Gravações do longa de diretora de The Handmaid's Tale foram interrompidas.

Adoro Cinema

Blake Lively se machuca durante filmagens de filme policial Rhythm Section

Blake Lively foi ferida no set de Rhythm Section, suspense policial dos produtores da franquia 007. A atriz sofreu um ferimento na mão durante uma cena de ação, fazendo com que as filmagens fossem interrompidas.

“A Paramount, Global Road (anteriormente conhecido como IM Global) e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram hoje que as filmagens foram temporariamente suspensas em Rhythm Section quando Blake Lively sofreu uma lesão na mão enquanto filmava uma sequência de ação. A produção será retomada o mais rápido possível”, disse um porta-voz da produção em um comunicado (via The Hollywood Reporter).

Dirigido por Reed Morano (The Handmaid’s Tale), Rhythm Section é inspirado no primeiro livro de uma série de Mark Burnell, que assina o roteiro. A história acompanha uma mulher que busca desvendar a verdade por trás de um acidente de avião que matou sua família – um voo no qual ela deveria estar. O elenco ainda conta com Jude Law. A produção ficará por conta de Michael G Wilson e Barbara Broccoli (ambos da franquia 007).

 Recentemente, Lively foi vista praticamente irreconhecível no set de filmagens do filme.
Rhythm Section está previsto para estrear no dia 14 de março de 2019. Ainda não se sabe se a pausa na produção vai afetar a data de lançamento do filme.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda