Bloco da Paty: Uma festa para fazer história

Uma festa para fazer história

Assessoria de Comunicação / Lis Nunes

Bloco da Paty: Uma festa para fazer história

Ela é, sem dúvida, um dos nomes mais importantes quando o assunto é festa! Considerada uma das Drag Queens mais renomadas do Nordeste, Paty Maionese mostra que de festa ela entende, e muito bem. Não à tôa, a artista irá comemorar seus de 17 anos de carreira com bloco de carnaval pelas ruas de São Miguel dos Campos, sua cidade natal, a 58 km da capital Maceió, no próximo dia 07 de abril.

Muito além de uma festa para celebrar sua trajetória, o Bloco da Paty foi pensado para o bem. “A minha maior alegria é poder usar a minha arte para ajudar o outro. A ideia é que os abadás do bloco sejam trocados por pacotes de leite em pó. Assim a gente se diverte e faz o bem ao mesmo tempo”, revelou Paty Maionese.

Com direito a trio elétrico pelas ruas e ao som de Jhonny Lopes – que passou pelo É o Tchan -, a primeira edição do Bloco da Paty espera receber mais de 5 mil foliões. “Gosto de festa agitada, com muita gente celebrando o amor, a felicidade e a paz. Por isso conto com um público em massa da minha São Miguel fazendo história no Bloco”, reforça a artista convidando seus conterrâneos.

Os abadás para o Bloco da Paty já estão trocados nos Supermercado Vera Cruz e Supermercados Santa Edwiges.  No primeiro lote os abadás serão trocados por 2 pacotes de leite em pó; no segundo lote os foliões devem doar sangue para garantir as camisas; já no terceiro e último lote os abadás serão vendidos pelo valor simbólico de R$ 10 + 2kg de alimentos não perecíveis

Serviço
Bloco da Paty
Data: 07 de abril de 2019
Horário: Às 10h
Local: São Miguel dos Campos
Mais informações: 82 98801-5760

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda