Bloco “Unidos do Arredonda Minha Nota” ganha as ruas neste domingo

A animação da festa fica por conta do samba-pop-percussivo da banda Sabáki, que tem o estilo das escolas de samba.

Jornalista e Assessor de Comunicação Corporativo / Vitor Luz

Bloco “Unidos do Arredonda Minha Nota” ganha as ruas neste domingo

O carnaval é uma das festas mais tradicionais de todo o Brasil e é nessa época que crianças, adultos e idosos festejam juntos a festa de Momo. O Centro Universitário Tiradentes – Unit pela segunda vez coloca na rua o bloco “Unidos do Arredonda Minha Nota”. Ele acontece neste domingo, 5, a partir das 9h, próximo ao Alagoinhas, na orla de Ponta Verde.

O bloco é destinado para toda comunidade acadêmica da Unit, entre professores, colaboradores e alunos. As camisas podem ser retiradas no Mini shopping do campus Amélia Maria Uchôa, nos dias 2 e 3 de março, nos horários da manhã, tarde e noite. Os abadás são limitados, possuem o investimento de R$ 10,00 e para retirá-los o aluno deve ofertar um saco de leite de 200g e estar munido do seu comprovante de matrícula. Os pagamentos devem ser realizados no setor financeiro, localizado na sala, 5, do bloco A.

A animação da festa fica por conta do samba-pop-percussivo da banda Sabáki, que tem o estilo das escolas de samba do Brasil, com motivação musical e social. O evento também vai contar com segurança particular e ambulância, para qualquer emergência.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda