Blogueira é mordida por tubarão ao fazer foto no meio dos animais nas Bahamas

Ana Bruna teve ferimentos leves e afirmou que acontecimento é raro

Quem online

Blogueira é mordida por tubarão ao fazer foto no meio dos animais nas Bahamas

A blogueira Ana Bruna levou um susto e tanto durante sua viagem pelas Bahamas. Isso porque ela levou uma mordida de um tubarão enquanto tirava fotos cercada por vários.

Em seu Instagram, a catarinense compartilhou todos os registros do momento, inclusive uma foto da hora da mordida e seu braço cheio de sangue.

Em seus Stories, Ana se mostrou animada momentos antes de entrar na água com os animais. “Isso fazia parte do sonho da minha vida, os tubarões. Eu vou deitar ali com eles, pelo amor de Deus”, vibrou.

Momentos mais tarde, apareceu com o braço já com curativos, falando sobre o incidente. “Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço”, contou, garantindo não ter se importado muito. “Quem tiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”.

Ana depois voltou para o Stories afirmando estar tudo bem. A mordida aconteceu durante um passeio de barco a cerca de 2 horas de distância da parte principal da cidade, onde ela garantiu que iria ao médico assim que chegasse.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas