Bolsas ‘2 em 1’ Rafitthy: duas opções de bolsas em um único produto

Materializando o desejo das brasileiras que amam praticidade no dia a dia e acompanham as principais tendências da moda, as bolsas ‘2 em 1’ da Rafitthy surgem como a grande novidade para o inverno 2016. Versáteis e com um design elegante, as bags oferecem duas opções de cores e estampas diferenciadas em um mesmo modelo, ou seja, ao […]

Bolsas ‘2 em 1’ Rafitthy: duas opções de bolsas em um único produto

Materializando o desejo das brasileiras que amam praticidade no dia a dia e acompanham as principais tendências da moda, as bolsas ‘2 em 1’ da Rafitthy surgem como a grande novidade para o inverno 2016. Versáteis e com um design elegante, as bags oferecem duas opções de cores e estampas diferenciadas em um mesmo modelo, ou seja, ao adquirir uma bolsa, a consumidora está comprando, na realidade, duas versões do mesmo produto.

 Representando a cartela de tons da temporada fria, entram em cena os vinhos e terrosos, como romã, telha, cedro, chocolate, sela e whisky. Além disso, compondo shapes estruturados e com detalhes metalizados, tons de marinho, creme e preto são perfeitos para harmonizar com qualquer look. Superfícies com o holograma da marca também são destaque nessa coleção, além de estampas em animal print e recortes a laser conferem aos produtos o requinte da estação.

 

EMPRESA – Há mais de 15 anos atuando no segmento bolsas, acessórios e artigos de viagem, a Rafitthy, oriunda de Campo Bom/RS, procura adequar aos seus produtos tendências da cena mundial da moda, criando bolsas e acessórios para mulheres urbanas, que precisam de praticidade e elegância em uma única peça.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda