Bolsonaro apaga comentário ofensivo contra primeira-dama da França

Resposta do presidente brasileiro no Facebook viralizou e foi repercutida na imprensa francesa, que fez duras críticas contra Bolsonaro e sua atitude sexista

Olhar Digital

Bolsonaro apaga comentário ofensivo contra primeira-dama da França

O presidente Jair Bolsonaro apagou um comentário feito no Facebook no qual compartilhou o comentário de um internauta que tirava sarro da primeira-dama da França, Brigitte Macron. A informação foi revelada pelo site Poder 360.

No último sábado, um usuário do Facebook postou a foto de Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos. Na imagem, uma montagem com Brigitte, que tem 66 anos, dizia: “entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?”.

O presidente então comentou “Não humilha, cara. Kkkkkk”. A resposta de Bolsonaro no Facebook viralizou e foi repercutida na imprensa francesa, que fez duras críticas contra o presidente brasileiro e sua atitude sexista.

Apesar de apagar a resposta, Bolsonaro manteve o comentário do seguidor. Ontem (ter-feira,27), ele chegou a afirmar que não ofendeu a primeira-dama francesa. Macron, por sua vez, classificou a atitude como “desrespeitosa”. “É uma coisa triste para o Brasil. As mulheres brasileiras devem estar tristes, tenho certeza que sentem vergonha”, afirmou a primeira-dama francesa.

Os dois líderes têm trocado farpas desde a semana passada, quando Macron criticou as queimadas na Amazônia.

Fonte: Exame

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda