Bombeiros suspendem buscas por jovem que se afogou em Maceió

Henrique da Silva, 17, estava no mar com a namorada, que foi resgatada. Bombeiros dizem que buscas serão retomadas na segunda-feira (11).

Bombeiros suspendem buscas por jovem que se afogou em Maceió

Militares do Corpo de Bombeiros encerraram, no fim da tarde deste domingo (10), as buscas pelo adolescente Henrique da Silva, 17, que se afogou na Praia do Sobral, em Maceió, quando nadava com a namorada, Ana Carolina de Souza Silva, 15, que também se afogou, mas foi resgatada consciente. Segundo os Bombeiros, as buscas devem ser retomadas na segunda-feira (11), às 7h30.

A namorada dele, foi retirada do mar pelos militares e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A reportagem do G1 tentou entrou em contato com a assessoria de comunicação do HGE para saber sobre o estado de saúde da adolescente, mas as ligações não foram atendidas.

Um helicóptero ajudou nas buscas pelo rapaz por cerca de cinco horas. Maurício da Silva, pai da adolescente, disse que a filha não sabia nadar direito, mas mesmo assim entrou no mar.

“Estou arrasado. Somos de Coqueiro Seco [região Metropolitana de Maceió] e há pouco tempo estamos morando em Maceió. Graças a Deus minha filha saiu com vida, mas meu genro ainda não foi encontrado”, lamenta.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda