Bompreço espera aumento nas vendas de alimentos e bebidas

O Bompreço já está preparado para atender o aumento da demanda por  milho, leite de coco, bebidas quentes e bolos típicos durante as festas de São João. Em pipoca, paçoca e pé de moleque, a expectativa da empresa é registrar um crescimento nas vendas de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. As […]

Bompreço espera aumento nas vendas de alimentos e bebidas

O Bompreço já está preparado para atender o aumento da demanda por  milho, leite de coco, bebidas quentes e bolos típicos durante as festas de São João. Em pipoca, paçoca e pé de moleque, a expectativa da empresa é registrar um crescimento nas vendas de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. As festas também são responsáveis por um aumento nas vendas de produtos descartáveis marca própria, como guardanapo, rolo de alumínio e copos e pratos descartáveis. 

Neste ano, o Bompreço fechou negociações especiais com fornecedores regionais e nacionais, que também entram no clima montando barracas nas lojas com itens típicos de São João a preços ainda mais baixos. 

As festas de São João também são responsáveis pelo o segundo mais movimentado período de vendas das padarias das lojas, perdendo só para o Natal. 

A padaria do Bompreço apresenta novidades para as festas: bolo de pé de moleque e bolo Souza Leão. Entre os itens mais vendidos da categoria, destaque para o tradicional bolo de macaxeira, o mais procurado nos nove estados nordestinos durante as festas juninas. 

O período também se consolida como a terceira melhor data de venda de bebidas na região, atrás apenas do Carnaval e das comemorações de final de ano. Os destilados lideram a procura do consumidor no período junino. Em Pernambuco, essa alta deve estar concentrada principalmente em whiskies. 

Entre as novidades em bebidas quentes, a linha de vinhos finos de vários países da marca própria Grand Expedition acaba de chegar às lojas do Nordeste. Para o Walmart Brasil, o investimento em marcas próprias é uma oportunidade para agregar valor ao negócio, oferecendo itens exclusivos com preços mais baixos e alta qualidade ao consumidor. Esses produtos conquistam cada vez mais adeptos e custam até 50% menos em relação aos produtos correspondentes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade