Born´s Centro Integrado de Beleza

No coração da Pajuçara, espaço conta com grande variedade de serviços e atendimento diferenciado

Born´s Centro Integrado de Beleza

Situado em uma das ruas mais badaladas da capital, mais precisamente na Jangadeiros Alagoanos, Pajuçara, o “Born´s Centro Integrado de Beleza”, oferece os melhores e mais especializados serviços que existem atualmente no segmento de estética e beleza.

De acordo com a empresária Izabelle Lins, em tempos que qualidade, comodidade e tempo, fazem toda a diferença, ela percebeu que as pessoas tornaram-se mais exigentes e não poupou esforços em investir em equipamentos e produtos líderes no mercado. “Na Born´s o nosso compromisso é deixar nossa clientela relaxada, feliz e ainda mais bonita do que já é pela própria natureza”, afirma.

No Centro Integrado de Beleza, os clientes poderão desfrutar dos serviços de salão, depilação, barbearia, estética facial e corporal, entre outros. Localizado ao lado da conveniência BR Mania, o lugar ainda conta com serviços de lanchonete e restaurante, uma excelente opção para facilitar a vida da clientela.
“Qual é a mulher que não gosta de passar horas no salão? Em contrapartida, qual é a mulher que, hoje em dia, tem tempo para passar horas no salão? Foi pensando nisso que disponibilizamos o cardápio da conveniência”, explica a sócia-empresária, Izabel Borns.

Com preços acessíveis e pacotes promocionais, o ambiente arrojado e o atendimento diferenciado, vão te impressionar. Agende um horário pelo (82) 3022-5577

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda