‘Boto: O Musical’ tem estreia prevista para dezembro, em Maceió

Espetáculo originalmente alagoano, conta adaptação da lenda do Boto Cor de Rosa.

‘Boto: O Musical’ tem estreia prevista para dezembro, em Maceió

‘Boto: O Musical’ é um projeto criado por artistas alagoanos baseado na lenda folclórica brasileira. Com estreia prevista para Dezembro no Cine Arte Pajuçara, o espetáculo trás em sua grade de profissionais, grandes nomes em sua construção, entre eles Igor Vasconcelos, que em seu portfólio como diretor conta com trabalhos como “A Pequena Sereia: O Espetáculo”, “A Lenda de Pocahontas” e “Juazeiro”. Quem assume a direção musical é Gabriela Hardy, responsável pela direção de musicais como Enrolados e Shrek: Uma aventura pântano, e participações de grupos como Coretfal.

O musical conta a estória de uma menina chamada Ana, que vive as margens do Rio Amazonas, na Aldeia de Pinhão. Em certo dia, ela resolve ir com suas amigas a grande festa da padroeira, e lá encontra um rapaz chamado Beto, que chama a sua atenção por utilizar trajes cor de rosa. Os dois acabam então se apaixonando, porém ao descobrirem as entrelinhas desse misterioso amor, Beto é desaprovado e assim inicia-se uma grande luta dos personagens para conseguirem viver juntos.

Segundo o ator e escritor do texto do espetáculo, Roberto Montenegro, A ideia por trás de ‘Boto: O musical’, era juntar uma história de amor com a popular lenda do Boto Cor De Rosa. Para deixar tudo isso ainda mais interessante, a trilha sonora é composta por músicas conhecidas da nossa música popular brasileira.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda