Brooklyn Beckham está trabalhando em um café, diz site

Segundo o 'Daily News', a iniciativa partiu dos pais do rapaz, David e Victoria, que querem que ele saiba o que é trabalhar duro.

Brooklyn Beckham está trabalhando em um café, diz site

Brooklyn Beckham está treinando para se tornar barista. De acordo com o “Daily News”, o filho de David e Victoria Beckham pode ser herdeiro da fortuna de 350 milhões de dólares de seus pais, mas, pelo menos por enquanto, vai ter que se contentar com o serviço que rende cerca de 10 reais por hora trabalhada.

O adolescente de 15 anos, que recentemente fez sua estreia como modelo na capa da revista “Man About Town”, vem trabalhando em turnos de um café de Londres em um emprego de meio expediente. Tudo porque David e Victoria querem que ele aprenda o valor do dinheiro. Apesar de estar ganhando um valor baixo diante dos bens de sua família, ele está disposto a ganhar seu próprio dinheiro sem a ajuda dos pais. Uma fonte contou ao site que “Brooklyn tem o mundo a seus pés e pode ter uma vida só de luxos, mas ele não está inclinado a isso. Ele e os irmãos (Romeo, 11, Cruz, 9, e Harper, 2) tiveram um ótimo começo de vida, mas David e Victoria querem que eles saibam o que é trabalhar duro”.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda