Bruna Marquezine tira satisfação com fã nas redes sociais: ‘Posso postar o que quiser!’

Atriz foi criticada por postar trecho de música em inglês, que os fãs não conseguiram traduzir

Bruna Marquezine tira satisfação com fã nas redes sociais: ‘Posso postar o que quiser!’

Bruna Marquezine está finalmente dando o pontapé inicial em seu carreira no cinema Hollywoodiano. No entanto, parece que a fase da atriz ainda não deixou os fãs muito satisfeitos com a distância da morena. Na tarde desta quinta-feira (7), ela publicou uma foto no Instagram em que compartilhou o trecho de uma música gospel em inglês, mas a falta de tradução na canção deixou um rapaz insatisfeito e ele acabou falando demais para a atriz, que respondeu prontamente, explicando o porquê dos versos em outra língua e dando uma lição nos seguidores.

“Essa legenda é a letra de uma música cristã que eu gosto muito! E eu, sinceramente, não vejo problema algum em postar a letra de uma música que eu gosto, principalmente de um louvor que eu gosto! Aliás eu posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e eu tenho liberdade para isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam?”, contestou a atriz, cheia de razão, ao perceber que o conteúdo de sua página não diz respeito a ninguém.

“Eu só posso falar português porque nasci no Brasil? Não! Sou livre! E isso não é ingratidão! Sou muito grata aos meus fãs, ao carinho e ao suporte deles a mim e a meu trabalho. Devo muito a todas as pessoas que são admiradoras do meu trabalho, (do meu trabalho, e não essas pessoas que se dizem fãs, mas só querem saber de fofocas, vida pessoal e se sentem no direito de fuxicar e exigir satisfações). Mesmo sendo muito grata aos meus fãs, e gostar muito deles, nem tudo que eu posto é só para eles!”, explicou a atriz na legenda do clique.

E parece que todo o texto de Bruna surtiu algum efeito. Vários de seus seguidores se desculparam pela excessiva invasão em sua privacidade, ao questionar assuntos como a instabilidade no relacionamento com Neymar e todas as suas postagens nas redes sociais.

Um dos fãs da morena ainda garantiu que vai mudar de comportamento. “Peço desculpas, porque eu mesma já enchi o saco aqui pedindo pra você dar ‘satisfação’ sobre seu namoro. E você tem toda razão, fã é admirar seu trabalho, e te admirar por isso, e não ficar querendo saber sobre sua vida pessoal!”, concluiu o seguidor.

Bruna viajou para Los Angeles no começo da semana, e já está se reunindo com os produtores do filme Breaking Through. O longa em que Marquezine marca sua estreia no cinema internacional falará das sub celebridades que fazem sucesso graças à internet.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda