Cachaçaria Água Doce lança novo cardápio para o almoço

Evento de apresentação reuniu imprensa e formadores de opinião

Cachaçaria Água Doce lança novo cardápio para o almoço

Na última quarta-feira (2), o empresário Edmilson Lopes, proprietário da Cachaçaria Água Doce Maceió, reuniu imprensa e formadores de opinião em um almoço para apresentar as novidades da casa. A Água Doce, que tem 15 anos de história no mercado alagoano, tradicional pela carta de bebidas e um menu de especialidades nacionais, conta agora com mais uma novidade em seu cardápio, o almoço do Zezé, comandado pelo herdeiro da tradicional receita, Beto Figueiredo.

Chegando para complementar o menu oficial da casa, composto por escondidinhos, carnes e frutos do mar – que também está sendo servido durante o dia – o almoço do Zezé conta com iguarias como fígado, carne de sol, carneiro e filé, todos acompanhados de macaxeira frita, vinagrete, feijão, arroz, maionese e farofa. Para um sabor ainda mais regional, os pratos podem ser servidos também com queijo coalho.

Entre tantas delícias, a Água Doce Maceió oferece ainda as suas tradicionais bebidas. Na carta de cachaças, mais de 100 rótulos podem ser apreciados, entre eles a alagoana Caraçuípe, que desde o ano passado está presente nas 98 unidades da Água Doce em todo o país.

Para combinar com as altas temperaturas da nossa região, a casa oferece drinks refrescantes. Batidas com champanhe, cachaça, vinho, vodca e saquê fazem parte do menu, além de coquetéis com e sem álcool.


SERVIÇO:

Cachaçaria Água Doce Maceió

Endereço: Av. Silvio Vianna – nº 2167 | Ponta Verde

Informações: 3377-2563

Instagram: @aguadocemaceio | Facebook: /aguadocemaceio

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card