Cachorro Urubu realiza seu último tributo neste sábado

O evento acontece neste sábado (26), a partir das 21h, no Armazém Uzina, no Jaraguá

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

Cachorro Urubu realiza seu último tributo neste sábado

Depois de uma longa jornada, a banda Cachorro Urubu realiza seu último tributo. Tocando sucessos do Maluco Beleza, Raul Seixas e não tendo aquela velha opinião formada sobre tudo, os músicos Phillipe Carvalho, Victor Lira e orquestra prometem um show de tirar o fôlego. A noite conta ainda com o show da banda Gato Negro que fará a abertura. O evento acontece neste sábado (26), a partir das 21h, na casa de eventos Armazém Uzina, no Jaraguá.

O grupo com mais de 16 anos de história é composta por – Phillipe “Seixas” Carvalho (vocais), Victor Lyra (guitarras), Thiago (teclados), Ney Guedes (teclados), Ricardo Lopes (violão), Júnior Beatle (baixo), Ivalter Jr. (bateria), os convidados Biro e Jucelia (backing vocals), Ronyere (trompete), Almeida (trombone) e a presença ilustre do Maestro Almir Medeiros (sax).

Com mais de 25 anos de sua morte e 40 outros da criação da Sociedade Alternativa, este músico baiano nos deixa seu legado. No repertório, sucessos do Maluco Beleza, Raul Seixas. É este clima de celebração que domina o palco da Cachorro Urubu desde 2001, quando iniciaram carreira em Maceió, com o descortinar das paredes de som que chegam aos nossos ouvidos e voltam em uníssono, nos refrões cantados por todos como mais se fossem hinos de paz, alegria, parcimônia ou mesmo ironia desmedida. O público é caixa de retorno deles.

De acordo com o vocalista, Phillipe “Seixas” Carvalho, o publico pode esperar novidades. “A Banda dará um tempo com o Tributo a Raul -Tributo realizado anualmente – e começará novos projetos como os especiais de Raul Seixas e Tim Maia numa versão mais intimista e também teremos anúncio de outros Especiais. Faremos uma surpresa para o público durante o show”, explica.

Serviço:

Evento: Cachorro Urubu realiza seu ultimo tributo neste sábado
Data: 26 de agosto (Sábado)
Local:  Armazém Uzina
Horário: 21H
Pontos de vendas: ingressos antecipados no Viva Alagoas
(Ingressos no terceiro lote a 35 reais) Mais Informações: (82) 9.8122-5500

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade