Camarote do Nana traz Netinho de volta ao Carnaval de Salvador

#VemSerBaiano: comemorando 15 anos de tradição, o melhor Camarote de Salvador oferece uma experiência verdadeiramente baiana aos foliões

Assessoria Camarote do Nana / Adelaide Barros

Camarote do Nana traz Netinho de volta ao Carnaval de Salvador

Sabe aquelas músicas clássicas do axé anos 90, que marcaram toda uma geração? Esse é o clima que o Nana quer trazer para dentro do camarote, para que o público possa curtir a festa do jeito que o baiano gosta. E para esquentar ainda mais o coração, o Camarote do Nana traz uma novidade especial para essa edição: Netinho de volta ao Carnaval de Salvador, com direito a show completo e repertório com todos os seus sucessos. “Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”, diz Netinho.

Considerada a melhor opção pra quem busca diversão em um ambiente confortável e exclusivo, o Nana comemora 15 anos de tradição em 2017. Sandro Ferreira, sócio do Nana, conta que o Camarote não se compara a nenhum outro da cidade. “Sem medo de errar, posso afirmar que o Camarote do Nana tem o melhor serviço de todo o Carnaval de Salvador”, diz. O Nana sempre investiu para ser um camarote tradicionalmente baiano, com os maiores sucessos de carnaval. Para esse ano, Salvador se agita numa só alegria 100% baiana, com Netinho, Bell Marques, É o Tchan, Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, Jammil, Harmonia do Samba e vários outros.

No único camarote de Salvador com acesso exclusivo à praia, o público do Nana poderá assistir aos shows com o pé na areia. Gastronomia diferenciada, conforto, diversão e exclusividade: esse é o Camarote do Nana. Com dois pisos de varanda e visão privilegiada aos desfiles dos blocos, ele fica bem no coração do circuito, onde a folia alcança o seu auge. Localizado no circuito Barra-Ondina, o Nana é um dos pioneiros em Salvador.

Considerado a maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador une mais de 3 milhões de foliões baianos e turistas que invadem os circuitos e dominam completamente a cidade por mais de uma semana. São mais de 25 quilômetros de avenidas, ruas e praças que abrigam camarotes, arquibancadas, postos de saúde, postos policiais, além de toda uma infraestrutura especial para essa época do ano. Como já diz o slogan da festa “O coração do mundo bate aqui”. #VemSerBaiano

 

SERVIÇO

Horário de funcionamento: de 23 a 28 de fevereiro (quinta a terça-feira), das 18h às 4h da manhã

Classificação: 18 anos

Circuito: Barra/Ondina

Serviço all inclusive: Bebidas e buffet incluídos*

Buffet inclui: Restaurante Japonês, Pizzaria, Hamburgueria, Churrascaria, Massas Especiais, vastas tábuas de frios, frutas e salgadinhos.

Bar inclui: whisky, vodka, energético, cerveja, refrigerante e água.

* Cardápio sujeito a alteração

* O serviço de alimentação segue uma programação de horários a ser divulgada posteriormente

GRADE DE ATRAÇÕES*

QUINTA – HARMONIA DO SAMBA E TUCA FERNANDES

SEXTA – LÉO SANTANA E CHICLETE COM BANANA

SÁBADO – NETINHO E É O TCHAN

DOMINGO – PSIRICO E JAMMIL

SEGUNDA – BELL MARQUES E DUAS MEDIDAS

TERÇA – TIMBALADA E RAFA E PIPO MARQUES

*Grade sujeita a alteração sem aviso prévio

Serviços

• Palco para shows de bandas e DJ’s todos os dias

• Acesso à praia

• Decoração e ambientação exclusivas

• Equipe de segurança

• Lounges

• Sala de Imprensa

• Transmissão ao vivo do carnaval

• Serviço Médico

• Customização de abadás

• Salão de beleza

• Massagem

• Wi-fi

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda