Camarote Salvador inova mais uma vez no circuito Barra-Ondina 2016

Em sua sua 16a edição, a consagrada marca realiza o sonho do público durante os seis dias de festa levando o tema do Fundo do Mar para sua cenografia

Camarote Salvador inova mais uma vez no circuito Barra-Ondina 2016

Reconhecido como um verdadeiro festival de música durante a maior festa brasileira, o Carnaval, o Camarote Salvador promete surpreender novamente em 2016. As próximas 72 horas de festas acontecem de 4 a 9 de fevereiro, em uma estrutura de quase dez mil m² e variados espaços decorados e assinados pelo Grupo M. Checon. Para animar as 5.500 pessoas esperadas por dia, o Camarote Salvador 2016 realiza mais uma vez o sonho do público abordando o tema Fundo do Mar e o leva a curtir as seis noites de Carnaval em torno de uma cenografia com diversos elementos imaginários.

 

Camarote Salvador 2016

Inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho, a marca chega a sua 16º edição com o mesmo glamour, inovação e sofisticação que o consolidou ao longo de um dos carnavais mais renomados e alegres do Brasil, em Salvador, o Circuito Barra-Ondina. A maior varanda do circuito, composta por dois mirantes, tem vista privilegiada para os trios, boate com os maiores nomes da música eletrônica da atualidade, um palco na praia que reúne vários estilos musicais nacionais, além de espaço beauty e gourmet. Como em todas as edições anteriores, o espaço mantém o sistema all inclusive, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e diversas opções de comida durante todos os dias de festa. Para 2016, a expectativa é receber aproximadamente 32 mil pessoas. “A proposta principal do Camarote Salvador é ser o objeto de desejo de quem quer aproveitar o máximo do carnaval, em um ambiente que entregue o sonho realizado, ativações diferenciadas e facilidades – todas reunidas em um só espaço”, salienta Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

 

Marca consagrada

A partir de pesquisas realizadas junto ao seu público, o Camarote conquistou o reconhecimento como uma das melhores baladas do mundo e um dos espaços mais confortáveis e repletos de qualidade em sua infraestrutura, serviço e atrações. A comprovação vem pela venda de ingressos, que está mais acelerada em comparação ao ano passado, bem como em números, já que 81,4% dos clientes de 2015 pretendem voltar no próximo ano. Desse montante, 94% tem entre 18 e 35 anos, 89,6% são solteiros e 60,7% mulheres. Tamanho profissionalismo pode ser visto também em outro aspecto, como a preocupação com a sustentabilidade. Em 2015, o Camarote ganhou o Selo Prata da campanha “Eu promovo Carnaval Sustentavel” com a reciclagem de papel alumínio, plástico, óleo e vidro.

 

Patrocinadores e apoiadores

Como nos últimos anos, o Camarote Salvador continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição e ativação das marcas. “Ao longo dessa uma década e meia, já tivemos diversas marcas envolvidas em ações inéditas no espaço, que entrega ao público final quase 70 horas de festa”, reforça Stefania Brito, gerente de marketing e comercial da Premium. “Fazemos questão de construir parcerias de longa data, como no caso da Devassa, que está conosco há 14 anos e a Red Bull, que completa sua presença há 15 anos”, complementa Stefania. 

 

Aplicativo de relacionamento

 Em 2015, o Camarote Salvador inovou na comunicação e criou uma ferramenta de interação para seu público, o aplicativo Camarote Salvadorque oferece todo tipo de informação do espaço, como programação, valores, mapa, além de propiciar o clima de paquera entre os clientes com a rede social Hot Spot. Exclusiva para quem adquirir os ingressos do Camarote Salvador, a ferramenta de relacionamento permite que o público se conheça mais e se conecte antes do esperado evento acontecer. Em números, já somam ao todo 861 usuários ativos, 4600 chats e 426 mensagens combinadas, além de 3664 interações por dia.

 

Camarote Salvador em números:

-9837m2 de área

-32 mil pessoas em 6 dias ou 72 horas de festa

-1649 colaboradores

-Dois mirantes

-13 bares

-20 pontos de buffet

-Boate com 1220 m2 para receber DJs nacionais e internacionais

-20 shows no Palco Praia

-Reciclagem de 220kg de alumínio, 150 litros de óleo, 344 kg de papel, 678 kg de plástico, 6500 kg de vidro.

 

SERVIÇO CAMAROTE SALVADOR

 Circuito Barra-Ondina

Endereço: Praça de Ondina S/n° na Av. Oceânica – final do circuito Barra-Ondina

Informações: (71) 3021-9128

Datas e Horários: De 04/02 a 09/02 das 18h às 5h

Classificação etária: 18 anos

Acessibilidade

Capacidade: 5,5 mil pessoas por dia

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda