Camarote VIP Palato comemora sua 5ª edição na prévia carnavalesca de Maceió

Um dos espaços mais disputados da prévia carnavalesca de Maceió que será realizada no próximo dia 30 de janeiro, o Camarote VIP Palato comemora sua quinta edição inspirado pelo tema “Rio de Janeiro”, já antecipando o clima de evidência da “cidade maravilhosa” neste ano olímpico. Montada ao lado da feirinha da Pajuçara, uma estrutura especial, […]

Camarote VIP Palato comemora sua 5ª edição na prévia carnavalesca de Maceió

Um dos espaços mais disputados da prévia carnavalesca de Maceió que será realizada no próximo dia 30 de janeiro, o Camarote VIP Palato comemora sua quinta edição inspirado pelo tema “Rio de Janeiro”, já antecipando o clima de evidência da “cidade maravilhosa” neste ano olímpico. Montada ao lado da feirinha da Pajuçara, uma estrutura especial, com decoração assinada por Walmy Becho em parceria com a Locatto, oferecerá aos convidados diversas atrações, além de serviço all inclusive de comidas e bebidas, com cerveja Budwiser, vodka Greygoose e espumante Chandon.

A programação começará a partir das 10h30, com uma aula de Zumba comandada pelos professores Bruna Beatriz e Thales Jarsen, promovida pelo Clube da Saúde Palato em parceria com a Smile. Já após a passagem dos blocos, a animação continua sob o comando de Mc Leozinho, responsável por hits do funk carioca como “Se Ela Dança, eu Danço” e “Patricinha da Favela”, que vem a Maceió exclusivamente para o camarote a convite do Palato em parceria com a Dotz e o Hotel Jatiúca.

Para encerrar, a festa contará ainda com o show de percussão da banda Sabaki. No caminho entre o estacionamento do Palato Ponta Verde e o ponto mais próximo do camarote, mais uma comodidade: um serviço de traslado comandado pela Citroen estará à disposição dos convidados das 10h às 12h (ida) e das 15h às 17h (retorno).

Quem quiser concorrer a um par de camisas para o Camarote VIP Palato ainda conta com uma boa chance até o dia 24 de janeiro: basta apresentar notas fiscais de compras no Palato no valor de R$ 100 (incluindo os restaurantes) e trocar por um cupom da promoção. O sorteio dos 10 pares de camisas será realizado no dia 25/01. A promoção é exclusiva para os clientes cadastrados no programa de relacionamento Cliente VIP Palato. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda