Campanha de Dia dos Namorados da Dotz permite presentar sem pôr a mão no bolso

A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, dá uma força para quem quer presentear no Dia dos Namorados gastando pouco ou, melhor, não gastando nada.  Até o dia 12 de junho, por meio de uma página exclusiva da Dotz para a Campanha “Mais Amor com Dotz”, é possível adquirir, a partir […]

Campanha de Dia dos Namorados da Dotz permite presentar sem pôr a mão no bolso

A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, dá uma força para quem quer presentear no Dia dos Namorados gastando pouco ou, melhor, não gastando nada.  Até o dia 12 de junho, por meio de uma página exclusiva da Dotz para a Campanha “Mais Amor com Dotz”, é possível adquirir, a partir de DZ 1.500, diversos produtos selecionados para presentear ela ou ele ou até, a partir de DZ 5.000, passagens aéreas para comemorar a ocasião em um lugar especial. 

As categorias de produtos da campanha foram pensadas para agradar os mais diversos tipos de casais e pessoas. Tem presente para ele que é esportista ou aventureiro, intelectual, viajante ou tecnológico e para ela que é dinâmica, romântica, batalhadora ou antenada. 

“Queremos que os nossos clientes não deixem de presentear as pessoas que amam por conta do orçamento justo. É uma oportunidade de presentear sem ter que gastar dinheiro. O Dia dos Namorados é uma das mais importantes datas do varejo brasileiro e com essa campanha, a expectativa da Dotz é ter um aumento de quase 10% nas trocas”, destaca Daniel Campos, Diretor de Produtos e Clientes da Dotz.

 

 

Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. São 18 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

 

Onde encontrar

Site: www.dotz.com.br

Facebook: facebook.com/programadotz

Twitter: @Programa_Dotz

Instagram: @Programa_Dotz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda