Campanha Maceió Rosa inicia arrecadação para o Bazar Chic

Além das ações de conscientização sobre o câncer de mama programadas para este mês, a campanha Maceió Rosa também realizará, nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, um bazar solidário em benefício à Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao Grupo Renascer, que prestam assistência psicossocial às portadoras da doença em Alagoas. […]

Campanha Maceió Rosa inicia arrecadação para o Bazar Chic

Além das ações de conscientização sobre o câncer de mama programadas para este mês, a campanha Maceió Rosa também realizará, nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, um bazar solidário em benefício à Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao Grupo Renascer, que prestam assistência psicossocial às portadoras da doença em Alagoas. Para a realização do evento, a Prefeitura de Maceió e as instituições filantrópicas, idealizadoras da campanha, estão arrecadando roupas, calçados e acessórios, que serão vendidos durante o Bazar Maceió Rosa Chic. As doações podem ser feitas até o próximo dia 26 no estande disponibilizado no Parque Shopping, em Cruz das Almas.

Segundo explica a coordenadora do Maceió Rosa, a primeira-dama de Maceió Tatiana Palmeira, o Bazar é uma das formas da população ajudar a manter o trabalho assistencial das instituições que, em parceria com a Prefeitura, estão realizando a campanha de conscientização. De acordo com Tatiana, poderão ser doados roupas, acessórios, sapatos e outros itens no estande da campanha, que está situado no piso L2 do Parque Shopping e funciona das 10h às 22h. Ela destaca, ainda, que as peças devem estar em bom estado de conservação.

“A campanha conjunta entre a Prefeitura de Maceió e as instituições filantrópicas é de extrema importância, visto que é uma grande iniciativa para sensibilizar a população quanto à doença. O Bazar é uma das grandes iniciativas da nossa programação, cujo objetivo é alertar para que as mulheres se conscientizem sobre o autoexame e o diagnóstico precoce. Toda a venda será revertida para a Rede e o Grupo, que realizam um trabalho crucial às portadoras de baixa renda”, destaca a primeira-dama.

O Bazar acontecerá na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, e terá início no dia 31 de outubro, das 16h às 23h, com encerramento no dia 01 de novembro, das 21h às 23h, com shows da cantora Wilma Araújo e do Coretfal.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade