Campeãs mundiais de handebol jogam amanhã contra a Argentina na Jatiúca

Decepcionado com os marmanjos da seleção masculina de futebol? Então troque sua torcida pela das meninas da seleção feminina de handebol (essas sim, campeões mundiais em 2013) que jogam amanhã em Maceió contra ninguém menos do que a seleção da Argentina – em um amistoso cheio de rivalidades, já que a última partida entre as […]

Campeãs mundiais de handebol jogam amanhã contra a Argentina na Jatiúca

Decepcionado com os marmanjos da seleção masculina de futebol?

Então troque sua torcida pela das meninas da seleção feminina de handebol (essas sim, campeões mundiais em 2013) que jogam amanhã em Maceió contra ninguém menos do que a seleção da Argentina – em um amistoso cheio de rivalidades, já que a última partida entre as duas equipes em março do ano passado terminou em empate.

Única seleção feminina de handebol das Américas a vencer o campeonato mundial, elas entram em quadra contra Argentina amanhã, às 19h, no ginásio do Colégio Santa Úrsula, na Jatiúca, e para uma nova disputa com o país vizinho, no sábado, às 15h, no mesmo ginásio.

Os ingressos para o jogo da quinta podem ser retirados no ginásio do Santa Úrsula das 8h às 12h do mesmo dia, e das 14h às 18h da sexta-feira (18) para o jogo do sábado – é preciso doar 1 kg de alimento não perecível (leite em pó, arroz, feijão ou açúcar).

 Comandadas pelo técnico Morten Soubak, as 20 jogadoras desembarcaram em Maceió no último domingo (13), onde treinam durante uma semana. Apesar de a seleção não ter nenhuma competição oficial neste ano, a semana de treinamento na capital alagoana é considerada um aquecimento para os compromissos de 2015 – quando a seleção vai disputar o Pan-Americano de Seleções, os Jogos Pan-Americanos e o próximo Mundial, na Dinamarca.

 Serviço Amistosos da Seleção feminina de Handebol contra a Argentina em Maceió

Local: Ginásio do Colégio Santa Úrsula, Jatiúca.

Data e horário: Quinta-feira (17), às 19h, e Sábado (19), às 15h.

Ingressos: podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no Ginásio do Colégio Santa Úrsula das 8h às 12h desta quinta, para o jogo às 19h, e das 14h às 18h da sexta feira, para o jogo sábado às 15h.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda