Canal de Maceió é premiado no concurso nacional

O BIC Talentos que Educam é um concurso apresentado pela ProjectHub e pela BIC, que propõe tornar protagonista a sua habilidade de educar através de um material audiovisual.  O concurso teve inscrições até o dia 24/06 e bastava fazer um vídeo de até 3 minutos dentro das temáticas tecnologia+história, literatura+geografia ou música+português, conforme o regulamento. Um […]

Canal de Maceió é premiado no concurso nacional

O BIC Talentos que Educam é um concurso apresentado pela ProjectHub e pela BIC, que propõe tornar protagonista a sua habilidade de educar através de um material audiovisual. 

O concurso teve inscrições até o dia 24/06 e bastava fazer um vídeo de até 3 minutos dentro das temáticas tecnologia+história, literatura+geografia ou música+português, conforme o regulamento. Um time de curadores especiais foi  selecionado para escolher os vencedores que ganharão cada um R$ 50 mil, além de uma oficina de qualificação para gerar conteúdo que transformem a maneira de educar. 

O objetivo do concurso é fomentar a produção de material relevante e de alta qualidade para o YouTube, de uma maneira simples e rápida, para contribuir com a educação dos jovens de todo Brasil.

No dia 14/07 saiu o resultado do concurso para as 3 categorias. O prêmio para a melhor videoaula de literatura vinculada a conteúdo de geografia, foi para o professor Beto Brito de Maceió e sua aula sobre o autor alagoano Graciliano Ramos. 

O vídeo vencedor é intitulado “Polígono das Vidas secas” e pode ser assistido no canal #partiu! Literatura com professor Beto Brito. É a tecnologia contribuindo cada vez mais com a educação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda