Cantor alagoano é encontrado morto em apartamento

Raffa Honorato era conhecido na noite da capital; morte pode ter sido causada por diabetes

Cantor alagoano é encontrado morto em apartamento

O cantor alagoano Raffa Honorato foi encontrado morto na manhã deste domingo (3), em seu apartamento, no bairro do Sítio São Jorge, em Maceió. Ele foi encontrado por familiares, que suspeitam que a morte tenha sido causada por complicações da diabetes, doença da qual o artista sofria.

De acordo com a tia de Raffa, Cláudia Siqueira, o músico não se cuidava e isso pode ter ocasionado o óbito. “A gente imaginava que poderia acontecer algo. Ele não se tratava e já tinha dado entrada duas vezes no hospital por conta disso. Já estava com a vista comprometida”, disse ela, que esteve no Instituto Médico Legal (IML).

Apesar das suspeitas, o corpo do cantor – que era natural de São Miguel dos Campos – ainda deve passar por necrópsia para descobrir a causa da morte. A Polícia e o IML foram acionados pela mãe do cantor após saber da morte. Bastante abalada, ela não consegue falar sobre a perda. 

Raffa Honorato era conhecido na noite alagoana, onde tocava em diversos bares da capital. Também participou de vários festivais de música e tinha um disco lançado, além de outro que estava prestes a lançar. Começou a tocar ainda criança e com apenas 11 anos integrou bandas como Juízo Final e Overground, que mais tarde se uniram para formar o grupo Alforria.

A data do velório e do enterro ainda não foi definida pela família. O músico deixa duas filhas. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda