Cantor pernambucano Manoel Netto leva seu sertanejo para Maceió

O cantor pernambucano Manoel Netto, revelação no cenário sertanejo do Recife, se apresenta pela primeira vez Maceió, nesta quinta-feira (19). O evento será no Le Hotel, na Ponta Verde, e terá ainda show da banda Aloha. Para o repertório, Manoel preparou uma mistura de músicas autorais e sucessos atuais de artistas como Henrique e Juliano, […]

Cantor pernambucano Manoel Netto leva seu sertanejo para Maceió

O cantor pernambucano Manoel Netto, revelação no cenário sertanejo do Recife, se apresenta pela primeira vez Maceió, nesta quinta-feira (19). O evento será no Le Hotel, na Ponta Verde, e terá ainda show da banda Aloha. Para o repertório, Manoel preparou uma mistura de músicas autorais e sucessos atuais de artistas como Henrique e Juliano, Wesley Safadão e Jorge & Mateus. Além de garantir os clássicos da música sertaneja, como Evidências. 
 
Sobre Manoel Netto:
Com uma média de 20 shows por mês, Manoel Netto vive de música há quase seis anos e está desde 2012 em carreira solo. O cantor se consagrou no cenário musical pernambucano e está presente nos principais eventos da cidade. Manoel, que tem como principais referências Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone, já gravou 3 CDs em estúdio, um Ao Vivo e um DVD. Entre as novidades, o recém lançado projeto “Cabaret do Manoel Netto”, gravado no Guaiamundo 17, no Recife.

Serviço:
Le Hotel
Onde: Le Hotel, Rua Lourenço Moureira da Silva, 2167, Ponta Verde
Quando: 19 de março, às 22h
Ingressos: R$ 30
Informações: (82) 3325-4884
?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas