Cantora americana ironiza brasileiros e tem perfil do Twitter suspenso

Azealia Banks ficou temporariamente sem acesso na conta na rede social após ser denunciada por internautas

Cantora americana ironiza brasileiros e tem perfil do Twitter suspenso

Azealia Banks conseguiu atrair para si a ira dos internautas do Brasil. A rapper americana fez uma postagem em seu perfil do Facebook criticando comentários de brasileiros.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou na rede social.

Como resposta, a cantora recebeu uma enxurrada de comentários criticando sua atitude. Polêmica, ao invés de se desculpar, ela colocou mais lenha na fogueira: “Não sabia que tinha internet na favela”, postou.

Os brasileiros passaram a hostilizar a cantora deixando comentários em outras postagens, nas quais ela deseja “Feliz Ano-Novo” e “paz no mundo”. Ela continuou provocando, dizendo: “Eu aposto 50 dólares que alguém pagou para fazer spam na minha página. Eu posso ao menos ter um robô de spam que fale um inglês claro, por favor?”

Algumas horas depois, Azealia apagou o texto da favela, mas já era tarde demais. Os internautas se uniram para denunciar os perfis da cantora nas redes sociais. Tanta repercussão resultou na suspensão de seu perfil no Twitter.

O nome da cantora ficou nos tópicos mais comentados do Twitter, com tuítes criticando sua postura e outros ironizando o fato dela não ser conhecida por aqui. A hashtag #DenunciemAContaDaSandalia, em referência à semelhança entre Azealia e a marca de calçados Azaleia também figurou na lista dos tópicos mais populares na manhã de segunda-feira.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda