Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Se Casam Às Margens do Rio São Francisco

Cerimônia reuniu amigos e familiares na tarde desta terça-feira (21)

Quem Online

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Se Casam Às Margens do Rio São Francisco

Felicidades aos noivos! Carlinhos Maia Lucas Guimarães oficializaram a união na tarde desta terça-feira (21) no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

Com início da celebração marcado para às 16h30, uma transmissão ao vivo começou no perfil de Carlinhos por volta de 17h, mostrando todos os detalhes do casamento desde a entrada dos padrinhos e madrinhas, que aconteceu ao som de Peça Felicidade, de Melim.

Carlinhos entrou por volta de 17h30 acompanhado de seu pai, Virgilio, usando um terno bege e sem barba, ao som de Dois Corações, também do Melim. Minutos depois, Lucas também entrou acompanhado de seu pai usando o mesmo look e ao som do clássico Ave Maria.

A troca de alianças aconteceu ao pôr do sol. A mãe de Carlinhos foi quem levou as joias até o altar em uma caixa junto com a imagem de um santo, levando os noivos às lágrimas com o momento.

“Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos: ‘eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa'”, começou Lucas ao dizer seus votos.

“Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco… Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida”, se declarou Carlinhos ao colocar a aliança no amado.

Logo depois, os cachorros do casal, Valentina e Kleber Henrique roubaram a cena ao subir no altar vestidos como noivinha e de terno. Uma queima de fogos de cinco minutos marcou o final da cerimônia.

O casamento, para 450 convidados, foi celebrado pelo poeta goiano Júlio César. Após o término, o casal recebeu no altar seus padrinhos para fotos e agradecimentos.

A festa depois da cerimônia promete ser animada e tem Alok e Wesley Safadãocomandando a música da noite.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas