Carnaval de Paripueira ganha Camarote com noites temáticas e ações especiais exclusivas.

Ponto mais concorrido e animado para curtir os shows no carnaval em Paripueira, no litoral norte de Alagoas. O camarote da prefeitura de Paripueira neste ano ganha uma edição especial com a parceria e assinatura do produtor e blogueiro Bruno Constantino.  Desde a entrada do Prefeito Abrahão Moura na administração do Município, que garantiu o fortalecimento da festa, com uma maior estrutura e atrações, […]

Carnaval de Paripueira ganha Camarote com noites temáticas e ações especiais exclusivas.

Ponto mais concorrido e animado para curtir os shows no carnaval em Paripueira, no litoral norte de Alagoas. O camarote da prefeitura de Paripueira neste ano ganha uma edição especial com a parceria e assinatura do produtor e blogueiro Bruno Constantino. 

Desde a entrada do Prefeito Abrahão Moura na administração do Município, que garantiu o fortalecimento da festa, com uma maior estrutura e atrações, que gerou aumento do público nos dias de folia, além de empregos e geração de renda ao município, não só na época carnavalesca, mas durante todo ano.  

Famosa pelo seu grande carnaval, Paripueira em 2015 vai se consolidar de uma vez por todas como maior carnaval de Alagoas e um dos maiores do Nordeste, em estrutura, atrações e público.  

Com o tema “Tempo De Alegria”  e assinatura de Bruno Constantino,  o camarote passa á chamar -se CAMAROTE PARIPUEIRA.  Noites temáticas, como um baile de máscaras, ações exclusivas, serviço de customização e espaço fotográfico entre outros mimos, fazem parte do espaço mais disputado e concorrido  antes mesmo do inicio da folia,  nesse que é o maior carnaval do estado.  

O camarote vai contar com um perfil no instagram @CamaroteParipueiraOficial, onde será possível acompanhar tudo em tempo real o que acontece no espaço. 

O Prefeito Abrahão Moura e a Primeira – Dama Emanuella Moura são os padrinhos do camarote.   

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda