Carnaval do Pátio Maceió será repleto de atrações para todas as idades

Programação será formada por bailes, danças e até confecção de máscaras

Algo Mais / Thaciana Lima

Carnaval do Pátio Maceió será repleto de atrações para todas as idades

Carnaval é época de muita alegria, música e descontração. Por isso, o Shopping Pátio Maceió vai trazer uma programação repleta de atrações para todas as idades. No Pátio Folia 2018, o público poderá participar dos bailes e oficinas de confecção de máscaras, para que todos possam estimular a criatividade e curtir a festa.

Até o dia 13 de fevereiro, das 14h às 21h, será realizada a Oficina de Carnaval, com a apresentação de danças carnavalescas, fabricação de máscaras, chapéu de pirata, ganzá e colar havaiano. Para participar, basta apresentar qualquer comprovante de compra realizada no Shopping.

Para alegrar mais ainda o período de Momo, nos finais de semana, sempre às 16h, o Pátio Folia 2018 vai receber o bailinho de Carnaval, com muita música, dança, confetes e serpentinas. No dia 09 de fevereiro, os corredores do Shopping Pátio Maceió recebem o Bloco da Melhor Idade. Já no dia 10, será a vez do Bloco Infantil espalhar muita alegria e diversão pelo mall.

A Pracinha Pátio Maceió, na expansão do Shopping, também não vai ficar de fora da festa. No dia 04, das 12h às 18h, o espaço estará no clima de Carnaval, trazendo mais alegria aos brinquedos e brincadeiras que já ficam à disposição das crianças, em novo horário e gratuita.

Venha para o Shopping Pátio Maceió, traga a criançada e aproveite para o curtir o melhor do carnaval! Mais informações podem ser encontradas através do site www.patioshoppingmaceio.com.br e nas redes sociais: Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda