Carnaval no Maceió Shopping

Durante os quatro dias de carnaval, o Maceió Shopping terá um horário especial de funcionamento, com lojas, praças de alimentação e cinemas à disposição do público.

Assessoria Mídia Nova

Carnaval no Maceió Shopping

No sábado de Zé Pereira (10), lojas e os estabelecimentos da praça de alimentação abrem 09h e fecham 22h.

Já nos dias 11, 12 e 13 (domingo, segunda e terça), lojas âncoras e praças de alimentação abrem a partir de 12h; lojas satélites abrem 13h; cinemas funcionam em horário normal. O shopping fica aberto até 21h. Nestes três dias, o estacionamento é gratuito durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Na quarta-feira de cinzas (14/02), o shopping abre duas horas mais tarde, 12h, e funciona até 22h.

Além dos cinemas, os clientes também terão à disposição opções de lazer e entretenimento como os parques de diversão Game Station e Mundo das Crianças e uma programação especial na praça de eventos.

A partir da próxima sexta (09) até a quarta-feira de cinzas (14), a criançada pode curtir oficinas de confecção de máscaras e pintura facial, sempre a partir de 14h, no 1º piso, próximo da Renner. O evento é realizdo em parceria com o Site Maceió 40 Graus. E para repetir o sucesso do ano anterior, adultos e crianças podem caprichar na fantasia para o Bloco das Marias, que desfilará, com alegria e muita animação, ao som da banda Cazuadinha.

A atração Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica’, onde o público percorre caminhos repletos de mistérios, surpresas e pegadinhas também estará aberto.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda