Carnaval seguro: Campanha da Ademi-AL e Sinduscon-AL distribui preservativos a trabalhadores

Com o objetivo de promover a conscientização sobre a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) entre os trabalhadores da construção civil, especialmente nesse período.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Carnaval seguro: Campanha da Ademi-AL e Sinduscon-AL distribui preservativos a trabalhadores

Em contagem regressiva para os dias de folia, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) realiza esta semana mais uma edição da Campanha de Carnaval.

Com o objetivo de promover a conscientização sobre a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) entre os trabalhadores da construção civil, especialmente nesse período onde há maior tendência de abuso de álcool e de comportamentos sexuais de risco, a ação, realizada também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do SESI, vai distribuir até sexta-feira 14 mil unidades de preservativos em quase 40 canteiros de obras de 23 construtoras como a V2 Construções, Delman Sampaio, Construtora Rocha, Telesil, Plano A e Uchôa Construções. “Esta é uma ação de responsabilidade social que já faz parte de nosso calendário anual e que entendemos ser de grande importância para a saúde dos colaboradores”, afirma Jubson Uchôa, presidente da Ademi-AL.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda