Cartão para vaga especial de idoso será emitido pela SMTT no Parque Shopping

Nesta sexta (29) e sábado (30) centro de compras recebe posto da SMTT para inscrição de pessoas com mais de 60 anos

Cartão para vaga especial de idoso será emitido pela SMTT no Parque Shopping

Idosos que desejam usar as vagas especiais dos estacionamentos terão uma ótima oportunidade no Parque Shopping esta semana. Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), o centro de compras contará com um posto da SMTT para facilitar o cadastro no benefício de pessoas com mais de 60 anos e emitir o cartão de identificação.

Os estacionamentos são obrigados, por lei, a dispor de vagas identificadas para uso exclusivo de idosos. Para usar o recurso, no entanto, é necessário que o veículo esteja devidamente identificado com a credencial emitida pela SMTT, sob pena de multa e perda de pontos na carteira de habilitação.

Para se inscrever, basta comparecer no local, das 12h às 20h, com RG, CPF, comprovante de residência ou, em caso de incapaz, apresentar a cópia do CPF do responsável.

Já os idosos com mais de 65 anos que querem utilizar o transporte público gratuitamente, com o cartão Bem Legal Sênior, também poderão fazer o cadastro no posto da SMTT no mall, na mesma data e horário. Para fazer a inscrição, basta apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 colorida recente.

 

Serviço:

Cadastro para vagas especiais e cartão Bem Legal Sênior

Local: posto da SMTT no Parque Shopping.

Data: sexta-feira (29) e sábado (30).

Horário: das 12h às 20h.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda