Caruaru sedia segunda edição do encontro de jeanswear nesta quinta

Denin Meeting apresenta novas referências artísticas inspiradas nas obras de Mondrian e traduzidas pelo artista plástico pernambucano Leopoldo Nóbrega

Caruaru sedia segunda edição do encontro de jeanswear nesta quinta

Quem diria que a cartela de cores predileta do legado artístico de Mondrian teria tanto em comum com o nosso Brasil azul, de norte a sul. Inclusive, este é o tema da segunda edição do Denim Meeting PE. Vermelho, amarelo, verde e azul, em formatos planos e saturados, correspondem às cores mais representativas de sua obra. Coincidentemente, a mesma harmonia da bandeira de Pernambuco: uma conexão que só mesmo o artista local Leopoldo Nóbrega, poderia vislumbrar e levar para a cenografia da nova edição regional do evento, que será realizada nesta quinta-feira (31), em Caruaru.

A capital do Agreste pernambucano irá sediar os debates e trocas de informações que têm como missão fortalecer a união do segmento jeanswear que, desta vez, será no “Armazém da Criatividade”. Além de contar com o patrocínio da Canatiba, Santana Têxtil, Vicunha e Santanense – tecelagens que definem o mercado jeanswear nacional –, o evento contará com o impulso de nomes que fazem a indústria do vestuário girar: Sebrae/PE, Silmaq, Hitech; e os fabricantes de aviamentos Haco e Etical.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do link: https://docs.google.com/forms/d/13xBoTGI1TK6lOYLx9FJkAQEiDQvQ5WXbnvykd-dacKQ/viewform?edit_requested=true.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

12h00 – Abertura do espaço com um tour pelo local para apresentar o espaço e as atividades oferecidas ao empreendedor.

12h00 às 15h00 – Visitação ao Painel de Tendências das empresas patrocinadoras onde estarão expostos os artigos e peças customizadas das tecelagens e demais produtos.

15h00 às 15h30 – Coffee break e Networking e apresentação de peças customizadas.

15h30 às 16h30 – Palestra de Tendências e Oportunidades de novos produtos no segmento Jeanswear, por Iolanda Wutzl.

16h00 às 16h30 – Morfologia e técnicas futuristas: Processos de Customização do Jeans com Engº. Gilberto Oliveira, Consultor de customização de jeans da Silmaq.

16h40 às 17h10 – O Ativista da Moda Leopoldo Nóbrega falará sobre: “ Meu jeans quem tu és”, a arte no jeans.

17h10 às 17h50 – Do guarda-roupa à loja: um estudo global da marca LYCRA® sobre os hábitos de consumo de jeanswear com Robson Ferreira – Gerente de Negócios de tecido Plano – América do Sul;

17h50 às 18h50 – Fórum das Tecelagens: “Inovação, tecnologia e produtividade com valor percebido” formado por profissionais das principais tecelagens brasileiras e atacadistas de tecidos da região. Mediado por Leopoldo Nóbrega.

18h50 às 19h20 – Tendências em Marketing: fashion branding e varejo digital por Paula Dias – Diretora Executiva da Consumix, empresa expert em Branding, E-Branding, Marketing Digital e Planejamento Estratégico de Comunicação.

19h20 às 20h00 – Case de Sucesso: Inovações e estratégias que levaram Eduardo Cristian ao sucesso com a marca jeanswear Black West;

20h00 às 20h30 – Encerramento

SERVIÇO

O que: Denin Meeting PE – o encontro do jeans

Data: 31 de Agosto (quinta-feira)

Local: Armazém da Criatividade (Porto Digital, BR 104, KM 62 – Nova Caruaru, Caruaru – PE)

Outras informações: 55 11 2440-6564 | 11 93806-6191 | 55 11996532246 WhatsAapp

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda