Carvalheira divulga programação do Réveillon 2020 em Noronha

Label inédito e eventos noturnos irão movimentar a ilha durante o feriado do fim de ano

Carvalheira divulga programação do Réveillon 2020 em Noronha

A Agência Carvalheira se juntou ao Grupo Ecocharme para promover uma semana de experiências durante o Réveillon 2020 no Arquipélago de Fernando de Noronha. Destino disputado por turistas no Ano Novo, a ilha receberá cinco dias de agito com programação variada. Os ingressos estarão disponíveis à venda a partir das 19h desta terça (4).

Há cinco anos, a Carvalheira vem promovendo a agenda na semana de Réveillon na ilha. Os labels Corona Sunsets, Benção, Borogodó já receberam muitos famosos, entre eles Bruna Marquezine, Izabel Goulart, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Hugo Gloss, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Este ano, a programação continua com a Corona Sunsets, que acontece dia 28 de dezembro; a Borogodó, dia 29; a Benção, dia 30; a primeira edição do Réveillon Carvalheira, dia 31 de dezembro e, por último, o Memories, com debut no dia 2 de janeiro de 2020 no arquipélago. Entre as atrações, Banda Eva, Vintage Culture, Bhaskar, Chemical Surf. Todos os eventos são open bar, exceto o Réveillon Carvalheira que é all inclusive, e misturam vários ritmos, desde o samba até o eletrônico.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi – Crédito Ariel Martini

Sobre a Carvalheira – Nascida no Recife, em 2004, a agência Carvalheira conquistou o pioneirismo na produção de entretenimento com um serviço de excelência, tornando-se referência do ramo no Nordeste. O Experiential Marketing, que envolve e convida o público a participar de uma evolução ou vivência, cria momentos inesquecíveis. A agência possui 18 labels próprios e um público de mais de 100 mil pessoas por ano. Entre eles, o Carvalheira na Ladeira, que atraiu cerca de 35 mil foliões de todo o Brasil em 2019.

Léo Picon, Raul e Victor Carvalheira – Crédito Ariel Martini

Grupo EcoCharme – No mercado desde 2012, o Grupo EcoCharme é uma nova referência em prestação de serviços em Fernando de Noronha, destacando a criação de serviços inéditos na ilha, apenas nos estabelecimentos com selo EcoCharme. Consiste em uma proposta de serviços com foco na exploração dos ambientes das pousadas, a exemplo do serviço de mini conveniência, piscina e adegas climatizadas, com variedade de rótulos de vinhos brancos, tintos e espumantes.

Corona Sunsets

A “boas-vindas” promete trazer memórias inesquecíveis para encerrar o ano. A Corona Sunset acontece no dia 28 de dezembro e antecipa a magia que é celebrar a virada de ano no paraíso. O evento já é sucesso comprovado por visitantes dos quatro cantos do mundo, que são embalados pela boa música de grandes DJs.
*Open Bar: Whisky 12 anos, Vodka Premium, Gin Premium, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água. Quando: dia 28 de dezembro.

*Line up: Chemical Surf  /  Pontifexx  /  RDT  /  Ari Bozza  /  Korossy

Borogodó

No dia 29 de dezembro é a vez da Borogodó agitar a ilha de Fernando de Noronha. Dedicada à celebração dos ritmos brasileiros, é puro astral. As atrações se alternam entre os DJs e bandas, garantindo o clima de descontração, brasilidade e, claro, muito borogodó.

*Open Bar: Whisky 12 anos, Vodka Premium, Gin Premium, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água. Quando: 29 de dezembro.

*Line up: Banda Eva  /  Felipe Mar  /  São 2  /  Pathy Dejesus  /  Korossy

Bênção

Por mais um ano, a Benção vai reunir muito astral positivo para renovar as energias para a virada. Como o nome já diz, o momento é dedicado a pedir coisas boas. Vale usar amuletos, pular ondinhas e tudo que puder ajudar a mentalizar realizações para o ano novo. O clima será garantido pelo som de DJs. *Open Bar: Whisky 12 anos, Vodka Premium, Gin Premium, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água. Quando: dia 30 de dezembro.

*Line up: Zé Pretim Crew  /  Make U Sweat  / Pedro Sampaio / Pathy Dejesus  /  Ari Bozza

Réveillon Carvalheira

Este é o momento de ganhar 365 novas chances para viver um novo ano inesquecível. Neste ano, pela primeira vez, a agência Carvalheira promove a virada no Réveillon de Noronha. Com grandes atrações e um serviço de alto nível de ponta a ponta, o Réveillon Carvalheira será all inclusive (open bar e buffet) na noite do dia 31 de dezembro. Este é o momento de fazer os pedidos, pular sete ondinhas e curtir uma virada de ano épica no paraíso. *Open Bar: Whisky 12 anos, Vodka Premium, Gin Premium, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água. Quando: 31 de dezembro

*Line up: Bhaskar  /  Felipe Mar /  Mojjo  /  RDT  /  Ari Bozza

Memories

E, para finalizar a programação mais agitada do ano, chega o momento de se despedir de Fernando de Noronha. Dia 02 de Janeiro, os melhores DJs do país comandam as picapes e temos um encontro marcado no último evento do Réveillon de Noronha, mas com a mesma animação do primeiro dia na Ilha. *Open Bar: Whisky 12 anos, Vodka Premium, Gin Premium, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água. Quando: 2 de janeiro

*Line up: Vintage Culture & friends

Os ingressos e pacotes para os eventos estão à venda no site www.reveillondenoronha.com.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda