Carvalheira + Tamo Junto: produtoras de evento se unem para a “Semana Santa dos Milagres”

As festas acontecem entre os dias 29 de março e 01 de abril.

Stylife

Carvalheira + Tamo Junto: produtoras de evento se unem para a “Semana Santa dos Milagres”

De um lado, uma especialista em criar memórias. Do outro, uma especialista em proporcionar milagres. Referência em eventos premium no Nordeste, as produtoras Carvalheira e Tamo Junto se uniram num projeto que promete movimentar o litoral Norte de Alagoas. Cenário e data nós já temos: São Miguel dos Milagres durante os dias 29 de março e 01 de abril. Preparados para a “Semana Santa dos Milagres”?

Arriscamos a dizer que o projeto será um misto de “Carvalheira na Ladeira”, a maior festa da marca pernambucana, que acontece no Carnaval, com tudo que amamos do “Réveillon dos Milagres”, nosso orgulho local. Ou seja: serviços de qualidade, vibes insanas e experiências memoráveis. Não é tudo que isso que buscamos?

A programação oficial ainda será divulgada, mas alguns detalhes já foram definidos. As principais festas serão open bar, nos dias 30 e 31 de março, e os convidados chegam um dia antes, para curtir as boas-vindas no Bar de Praia, à beira mar da praia do Marcineiro. O fervo acontece até o dia 01 de abril.

Quem quiser se antecipar e garantir a presença pode entrar em contato com a Milagres Temporada, responsável por todo atendimento de hospedagens do evento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas