Casa Boudoir expande serviços e aumenta equipe; ampliação do negócio visa atender melhor a clientela

Um complexo que reúne beleza, estética e gastronomia. Isso mesmo! Num só lugar você pode ficar mais bonito, cuidar da saúde do seu corpo e ainda se deliciar com champanhe Chandon e aperitivos de frutos de mar de dar água na boca. Estamos falando da Casa Boudoir, um espaço criado para atender clientes especiais que […]

Casa Boudoir expande serviços e aumenta equipe; ampliação do  negócio visa atender melhor a clientela

Um complexo que reúne beleza, estética e gastronomia. Isso mesmo! Num só lugar você pode ficar mais bonito, cuidar da saúde do seu corpo e ainda se deliciar com champanhe Chandon e aperitivos de frutos de mar de dar água na boca. Estamos falando da Casa Boudoir, um espaço criado para atender clientes especiais que fazem questão de se manter produzidos durante todos os dias da semana. Inaugurada há pouco mais de dois anos, a Boudoir agora tem nova administração e está passando por um processo de ampliação para melhor atender ao seu público.  

A ideia de expandir os serviços do salão de beleza chegou com os novos donos da Casa: Patrícia e Alexandre Carnaúba estão abusando da experiência de gestão bem sucedida à frente do Praêro Beach Club, bar e restaurante localizado na paradisíaca praia de Barra de São Miguel, para dar um up na Boudoir. A reforma começou há uma semana e, no início de dezembro, a clientela vai poder ver o salão de cara nova. “Estamos dando um toque especial a esse espaço que já é lindo. Na verdade, nosso desejo é que cada cliente que chegue aqui se sinta ainda mais à vontade. O objetivo maior é oferecer ainda mais conforto, num ambiente clean, moderno e com serviços sendo ofertados com excelência em qualidade”, destacou Patrícia Carnaúba. 

Para isso, o casal investiu em serviços e produtos novos e, claro, ampliou a equipe.  


Serviços premium  

 

Considerada a primeira concept store de esmaltes de Alagoas, a Boudoir permanece com o serviço premium de manicure e pedicure, onde o cliente pode, numa poltrona pra lá de confortável, cuidar das mãos e dos pés com profissionais especialmente treinadas para isso. Somente esta semana, foram adquiridas 200 novas cores de esmaltes das mais diferentes marcas, entre nacionais e importadas. Linhas com todas as colorações que vão bombar neste verão já estão à disposição de vocês e, dentre elas, estão as marcas Vult,  Preta Gil, Sinfulcolors, Beautycolor, Cora, além da tradicional Risqué.   

“As cores quentes, a exemplo do vermelho e do laranja, são grandes apostas para a próxima estação. E temos bastante delas, de muitas tonalidades. No entanto, os clássicos nunca sairão da moda. Então, investimos também nas variedades de nude”, contou a nova dona da Boudoir.  

 E ampliando a equipe da esmalteria, agora o salão conta com quatro manicures. Inclusive, todas elas já estão se especializando em fazer as unhas de gel e decoradas, duas das febres entre a mulherada.   

O serviço de 'pés de seda', um tratamento especial para pés ressecados e com calos, também continua. Além disso, como mimo da Casa, o cliente ganhará uma massagem nos pés, que será feita por uma máquina adquirida recentemente apenas para essa finalidade.  

Cuidados com os cabelos  

 

A Boudoir também ampliou sua equipe de cabeleireiras. Fran Ferreira, que já era uma das funcionárias do salão, ganhou a companhia de Ana Balbino. As duas possuem recentes cursos de mexas e coloração e já têm em seus currículos especialização em outros tipos de cuidados com os cabelos.   

Dentre os serviços oferecidos estão cortes, hidratação (reposição da água necessária ao couro cabeludo),  coloração Inoa (a mais alta tecnologia utilizada atualmente), cauterizações (reposição da queratina, proteína que compõe a estrutura do fio e que normalmente é destruída após processos de química),  selagens, nutrição com reposição de aminoácidos, ombrehier e mexas. “Fechamos uma parceria com a Loreal, que é a empresa que tem os melhores produtos oferecidos pelo mercado. Temos a linha completa de tratamentos da marca, que, inclusive, possui fórmulas desenvolvidas com a ais alta tecnologia”, argumentou Patrícia Canaúba.   

Para completar o rol de serviços oferecidos pela Casa, estão os penteados, make-up, design de sobrancelhas, depilação e procedimentos estéticos e de bem-estar. Esses dois últimos, comandados pela esteticista paulista Jeniffer Zibetti.  

Champanhe durante o 'banho' de beleza 

 

E quem disse que, enquanto você se produz, não pode relaxar tomando uma deliciosa taça de Chandon? Pois é, na Casa Boudoir agora você poderá associar essas duas coisas que te darão prazer em dobro: ficar bonita e beber champanhe!  

O salão vai oferecer para as duas clientes o 'Clube do Champanhe'. Mas, se você quiser apenas uma tacinha para passar o tempo, também poderá desfrutar do serviço sem precisar adquirir a uma garrafa inteira.   

E o acompanhamento? A Boudoir também já pensou nisso pra você. Patrícia e Alexandre Carnaúba selecionaram três dos petiscos mais famosos do Praêro e preparam um cardápio que estará a sua disposição, todos os dias: arroz de polvo (apelidado de tentáculo), casquinha de siri e escondidinho de carne de sol (matuto).   

O cliente ainda poderá optar por café expresso, chocolate quente, sucos, refrigerantes, cervejas e, para a sobremesa, um delicioso brownie. “E se ela quiser tomar apenas o champanhe, vai ganhar um mix de castanha com amendoim”, garantiu a nova dona da Boudoir.   

Em francês, boudoir significa penteadeira e também é sinônimo de pequeno salão elegante. Portanto, agora que você já sabe das novidades da nossa Casa, venha viver essa experiência com a gente. A Boudoir está localizada na Av. Hamílton de Barros Soutinho, nº 869, Jatiúca. Os telefones são (82) 3313.7077 e (82) 9620-5368.  

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda